Autor Tema: Muserver Season 6 Premium/Custom pet/Custom Monster (Update 19) by louis  (Leído 17960 veces)

Desconectado nslima

  • *


  • 5

    1

    4
  • br
Boa tarde, percebi que depois de um certo tempo aberto, o connect começa a apresentar esse erro, alguém sabe informar o pq ?

https://prnt.sc/AnPi3snfZF2O

Desde já agradeço.

Queria saber também, o meu tá dando isso (o server teve que ser restaurado de um backup por conta do host ter perdido tudo) e o main que funcionava antes simplesmente fecha instantaneamente após carregar, além desse erro. Já conferi tanto que nem sei quais arquivos eu já vi...

Gracias:


ChildOfGod

I read all 5 pages, full of comments.
Dear ones, almost all your questions are so trivial. Simple things, you make them gigantic. First of all, document yourself a little about what it means to create a server. Such simple things, you call them bugs. I hope you don't open a server soon :(  :??

whodhell

hi question why when i go to debenter it closes the client?

Desconectado actual

  • *


  • 5

    1

    2
  • de
Olá, primeiro quero me desculpar pois estou usando tradução automática.

Eu baixei os arquivos do servidor e eles funcionam bem. Eu também baixei os arquivos do cliente. Quando inicio o main.exe ele carrega e antes de mostrar a tela do servidor ele fecha automaticamente.
Usei a ferramenta da pasta do servidor para definir o endereço e a configuração, depois copiei os arquivos para a pasta do cliente.
Eu uso os arquivos vazios (normais) para um cliente - aqueles sem objetos extras.
Você pode me ajudar com este problema?
obrigado

Alteração: alterei as configurações de DEP para Windows e o jogo inicia agora, mas não me mostra como escolher um servidor. Alterei todos os endereços IP e não tenho firewall - o servidor é iniciado por meio de uma máquina virtual.

Alteração: consegui consertar, o problema era por causa do ODBC mesmo tendo executado eles tive que recriá-los manualmente e deu tudo certo.

Eu tenho uma pergunta: como faço para corrigir isso - o comando /post está sendo exibido duas vezes?


« Última Modificación: Noviembre 10, 2022, 07:18:08 pm por actual »

Gracias:


Desconectado actual

  • *


  • 5

    1

    2
  • de
He encontrado una solución para el doble comando /post - encontré una solución en línea después de buscar.

Abra "Data/Message.txt" y cambie:
69        "%s: %s" por 69        "[POST] %s"

irikyu

Hi,

May I ask, in what file can we change or update which master tree we are going to use? From default it looks like the setup is using s9 master tree. thanks

leoleole

@Louis

Boa tarde, como faço para arrumar o problema da elfa de buff em lorencia, ela esta dando DC.

e gostaria de deixar lvl 1000, ele esta com lvl 400 maximo.


BruceCM27

ola louis vai liberar source up 19? para poder adicionar coisas

Gracias:

rost, muserver

@Louis que tal
tengo un problema en arena   
no puedo entrar a arena ni a ninguna jaula simplemente no deja entrar
que podria estar saliendo mal ???

Desconectado Yondaime

  • *


  • 23

    0

    10
  • co
    • +573127230198 +573127230198
tengo un problema.. por el lado del server todo prende; luego voy al cliente ya parchado hago click en main.exe, carga la pantalla normal y cuando entro al select server no me sale nada para elegir, alguien sabe porque?

Nota.- lo instale en Windows11 y sql server 2019


debes mirar bien los puertos que concuerde y tambien el custonname revisa todo eso

Gracias:


Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17545
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
@Louis que tal
tengo un problema en arena   
no puedo entrar a arena ni a ninguna jaula simplemente no deja entrar
que podria estar saliendo mal ???

solo buscar una arena que deja entrar, iso es del map
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Gracias:




Desconectado layzen1985

  • *


  • 13

    6

    19
  • br
bom dia estou com esse problema, nao consigo abrir mais de 2 game servers, queria criar 4 salas mas so consigo abrir 2
alguma ajuda?
e tbm qnd do reload no server 2 da erro no cashshop e fecha
« Última Modificación: Febrero 21, 2023, 08:11:14 am por layzen1985 »

Gracias:


 

.