Autor Tema: Muserver Season 6 Premium/Custom pet/Custom Monster (Update 19) by louis  (Leído 18743 veces)

Desconectado wins

  • *


  • 3

    0

    3
  • br
@Louis COMO TIRA O BUG DO MG E DA ELF NO ATAQUE DL TAMBÉM ME AJUDA AI AMIGO PFV SÓ ISSO

Gracias:


Gracias:


Gracias:




Desconectado RIME

  • *


  • 6

    0

    1
  • ve
Hello,

I ran the files successfully. However, I am having troubles with the client. When I pasted the "Premium" folder from Main.info, I got an "CRC error". Therefore, I read the forum and I found that that we have to also paste the "main.exe" from the main.info folder. I did it, the main loads, but then closes automatically on its own. Can you help me please ?

Much appreaciated !

Conseguiste solucionar? yo tengo el mismo problema

Desconectado raphael25

  • *


  • 1

    0

    0
  • it
Bom dia @Louis . Baixei o server e a versao do client com itens, mas quando clico em alguns npc, ex: elfa buff, o client fecha, e todos os npc estao com nome com caracteres estranhos. sabe o que poderia ser?

Gracias:


Desconectado MuDarkAge97D

  • *


  • 447

    172

    504
  • br
  • Mu Dark Age 97D
Pessoal, boa noite!
Estou tendo um problema ao executar o cliente, aonde ele esta fechando sozinho ao terminar de carregar o jogo.

Desconectado MuDarkAge97D

  • *


  • 447

    172

    504
  • br
  • Mu Dark Age 97D

Desconectado MuDarkAge97D

  • *


  • 447

    172

    504
  • br
  • Mu Dark Age 97D
Pessoal, boa tarde!

Estou usando essa versão gratuita e percebi que a barra de XP não se mexe mesmo estando habilitada no common.txt.

Alguém consegue me ajudar ou falar se não tem como nesse update?

 :??

Sepuede instalar bien pero el cliente con item sale que tiene un archivo corrupto y se cierra.

Desconectado fabianobr22

  • *


  • 20

    2

    1
  • br
Como resolver este problema no Connect ?
SQL 2008.
Win 2012 64 usado.

Imagem abaixo.
https://prnt.sc/wBReVbu7ad6s
« Última Modificación: Agosto 17, 2023, 05:40:35 pm por fabianobr22 »

Como posso remover ou editar o "Custom Bonus" exibido na relação de eventos (H) ?

Gracias:


Matone

How to add socket options to items like Dragon Set etc. ?

 

.