Autor Tema: Custom Pet Bug Dark Lord Fire Scream  (Leído 1928 veces)

Desconectado andredeco

  • *


  • 9

    3

    2
  • br
 Ao equiper um Custom Pet no Dark Lord, a Skill Fire Scream fica bugando. O DL fica como se estivesse subindo e descendo do Cavalo e a velocidade de ataque diminui drasticamente. Em alguns momentos, o personagem Buga de uma forma que não consegue trocar de mapa ou executar qualquer ação, levando disconnect sem parar cada vez que é logado. Isto ocorre com qualquer Custom Pet, independente do tipo configurado na criação (voador, Panda e etc...).
Update 24.

https://imgur.com/a/ae5hk5f

« Última Modificación: Marzo 29, 2021, 09:03:09 pm por andredeco »

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17548
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
Ao equiper um Custom Pet no Dark Lord, a Skill Fire Scream fica bugando. O DL fica como se estivesse subindo e descendo do Cavalo e a velocidade de ataque diminui drasticamente. Em alguns momentos, o personagem Buga de uma forma que não consegue trocar de mapa ou executar qualquer ação, levando disconnect sem parar cada vez que é logado. Isto ocorre com qualquer Custom Pet, independente do tipo configurado na criação (voador, Panda e etc...).
Update 24.

https://imgur.com/a/ae5hk5f

Você deve ter colocado muito ataque speed nesse pet, tenta deixar com 0 pra testar...
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Desconectado andredeco

  • *


  • 9

    3

    2
  • br
Havia colocado apenas 50. Removi deixando Zero e o problema continua. É como se o DL identificasse o pet como sendo uma montaria, visto que quando montado o Cavo e usa a Fire Scream ele tem esta mesma encenação de descer e subir quando ataca.

Desconectado MuConexão

  • *


  • 115

    46

    27
  • br
  • MuConexão
ola , não sei qual seria seu erro , me desculpe ....
mais poderia me dizer onde acho esse pet para downlaod ?

obrigado :)

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17548
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
Havia colocado apenas 50. Removi deixando Zero e o problema continua. É como se o DL identificasse o pet como sendo uma montaria, visto que quando montado o Cavo e usa a Fire Scream ele tem esta mesma encenação de descer e subir quando ataca.

Isso seria impossível, um pet não modifica o status de um char, a não ser que você coloque nas configurações do custompet.txt, no caso remova todas as linhas lá para testar.
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17548
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
ola , não sei qual seria seu erro , me desculpe ....
mais poderia me dizer onde acho esse pet para downlaod ?

obrigado :)

da uma olhada nesse pack aqui

https://www.creandomu.com/index.php?topic=169
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Desconectado andredeco

  • *


  • 9

    3

    2
  • br
@Louis zerei as linhas, absolutamente nada nos status dos DL está sendo alterado.
Continua Bugando. No vídeo podes-ver claramente o DL pulando no ar ao equipar o Pet e usar a Skill. Se fosse apenas o Bug visual blz, o problema é que prende o Char no GS depois de um tempo upando e fica dando DC no dono quando tenta logar, fazendo o ADM ter que ir e mudar o DL de mapa para desbugar, sem falar na Skill Fire Scream que fica atacando com travadas como podes ver no vídeo.


 

.