Autor Tema: Custom Pet Bug Dark Lord Fire Scream  (Leído 2898 veces)

andredeco

Ao equiper um Custom Pet no Dark Lord, a Skill Fire Scream fica bugando. O DL fica como se estivesse subindo e descendo do Cavalo e a velocidade de ataque diminui drasticamente. Em alguns momentos, o personagem Buga de uma forma que não consegue trocar de mapa ou executar qualquer ação, levando disconnect sem parar cada vez que é logado. Isto ocorre com qualquer Custom Pet, independente do tipo configurado na criação (voador, Panda e etc...).
Update 24.

https://imgur.com/a/ae5hk5f

« Última Modificación: Marzo 29, 2021, 09:03:09 pm por andredeco »

Desconectado Louis

• *
  • *

• 1267

178

25988
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • louisemulator louisemulator
Ao equiper um Custom Pet no Dark Lord, a Skill Fire Scream fica bugando. O DL fica como se estivesse subindo e descendo do Cavalo e a velocidade de ataque diminui drasticamente. Em alguns momentos, o personagem Buga de uma forma que não consegue trocar de mapa ou executar qualquer ação, levando disconnect sem parar cada vez que é logado. Isto ocorre com qualquer Custom Pet, independente do tipo configurado na criação (voador, Panda e etc...).
Update 24.

https://imgur.com/a/ae5hk5f

Você deve ter colocado muito ataque speed nesse pet, tenta deixar com 0 pra testar...
Update 44 ready
www.jogandomu.com.br
Discord: louisemulator

andredeco

Havia colocado apenas 50. Removi deixando Zero e o problema continua. É como se o DL identificasse o pet como sendo uma montaria, visto que quando montado o Cavo e usa a Fire Scream ele tem esta mesma encenação de descer e subir quando ataca.

Desconectado MuConexão

• *

• 116

47

60
  • br
  • MuConexão
ola , não sei qual seria seu erro , me desculpe ....
mais poderia me dizer onde acho esse pet para downlaod ?

obrigado :)

Desconectado Louis

• *
  • *

• 1267

178

25988
  • br
  • Louis Emulator
Havia colocado apenas 50. Removi deixando Zero e o problema continua. É como se o DL identificasse o pet como sendo uma montaria, visto que quando montado o Cavo e usa a Fire Scream ele tem esta mesma encenação de descer e subir quando ataca.

Isso seria impossível, um pet não modifica o status de um char, a não ser que você coloque nas configurações do custompet.txt, no caso remova todas as linhas lá para testar.
Update 44 ready
www.jogandomu.com.br

Desconectado Louis

• *
  • *

• 1267

178

25988
  • br
  • Louis Emulator
ola , não sei qual seria seu erro , me desculpe ....
mais poderia me dizer onde acho esse pet para downlaod ?

obrigado :)

da uma olhada nesse pack aqui

https://www.creandomu.com/index.php?topic=169
Update 44 ready
www.jogandomu.com.br

andredeco

@Louis zerei as linhas, absolutamente nada nos status dos DL está sendo alterado.
Continua Bugando. No vídeo podes-ver claramente o DL pulando no ar ao equipar o Pet e usar a Skill. Se fosse apenas o Bug visual blz, o problema é que prende o Char no GS depois de um tempo upando e fica dando DC no dono quando tenta logar, fazendo o ADM ter que ir e mudar o DL de mapa para desbugar, sem falar na Skill Fire Scream que fica atacando com travadas como podes ver no vídeo.

.