Autor Tema: DV-Team Season 19 Part 2-3  (Leído 2447 veces)

Desconectado jorginhuw

• *

• 12

1

17
  • br
Olá , primeiramente venho falar que estou testando esse Mu Server local, estou compartilhando aqui para desenvolvermos juntos um server free e de qualidade.

Para ligar o Mu Server basta seguir os passos abaixo e assistir o vídeo para maior suporte:
1º Baixar e instalar o MySQL.
2º Baixar e instalar o Navicat Premium 16.
3º Liberar as seguintes portas no firewall: 3306, 44405-44419, 55501-55555, 6446, 6449
4º Configurar senha do MySQL, Database name "muonline" e o IP nos arquivos -> ConnectServer, LoginServer, ServerLink, data\game_common.conf, data\ServerMao.XML.
5º Com o editor da DV-TeamEditor depois que você configurar os dados de acesso e apontar para a pasta C:\nomedapasta\data, você vai abrir o editor e vai na opção Client Tools clica e depois você clica em Config.bmd depois que gerar o arquivo dentro do cliente full você vai colocar no seguinte caminho SeuClienteFull\Data\Local e salva o seu Config.bmd.
6º Por ultimo você vai ligar o MuServer deixei uma pasta criada "StartUpAtalho" dentro dela está os atalhos nas ordens para você ligar o servidor e por fim roda o main.exe e aproveita.
OBS: cria a sua conta usando o editor DT-TeamEditor.

Este vídeo mostra como instalar o Mysql e o Navicat, também mostra como restaurar a database usando o navicat.
[video=youtube;qYt7oCpVy3k]https://www.youtube.com/watch?v=qYt7oCpVy3k[/video]

Alterações e ou ajustes feitas pelos gringos e testadas por mim estão funcionando.

Supported functions:
1. 3D camera
2. colorful jewel (Add option and exc lever etc...)
3. Ranking system
4. Buff Management

Update 0.0.0.0:
[FIX] Stat Add C panel
[FIX] FPS & Drop
[FIX] Custom ltem Price
[FIX] Welcome Message
[FIX] Other Stuff Don't remember xD

Update 1.0.0.0
[FIX] Move Event Map Causing Some Texts Appear
[FIX] Port Change On Client Side Not Working
[FIX] Calculations In Some Scenarios
[FIX] Labyrinth Elemental Monster
[FIX] Labyrinth Damage & Helper Counter
[FIX] Event Reloads
[FIX] Pentagram Errtel Rank Options
[ADD] Added Archangel Mix File

Update 2.0.0.0
[Custom] Grade Options (4th and 5th Wings)
[Custom] Guardian Option
[Custom] Artifact Option
[Custom] WingCore Option
[Custom] SetItem Option
[Custom] ErrtelRank
[Custom] SocketCount
[Custom] ElementalItem
And More....

Patcher 2.2.0.0 Coming Update
[FIX] Ruud Shop Error
[FIX] Map Drop Rates Are Incorrect
[FIX] Map Drop Element Option Error
[FIX] Bag System SocketCount Option Error
[FIX] Bag System Elementalltem Option Error
[FIX] Bag System Setltem Option Error
[FIX] Bag System Durability Option Invalid
[FIX] Moss Shop Internal Rates Not Working
[FIX] 380 ltem Mix
[FIX] Spider Artifact Change Option Value ls Invalid
[FIX] Change Event Entry Count Reload Event Invalid
[FIX] Common Ancient Item Attribute lncrease Error
[FIX] Completing The Sebina Quest Upgrade Increase LevelUpPoints
[FIX] Cherry Blossom Mix
[FIX] Maple Leaf Mix
[FIX] Castle Lord Mix
[FIX] Chaos Card Mix
[FIX] ImperialGuardian.xml Missing EventEnterCount Option
[FIX] Doppelganger Event Window Does Not Show Time
[MOD] Bag System Add Internal Rates
[MOD] Bag System Add Prompt Text When Get WcoinC Or Goblin Points

Minhas Alterações e ou ajustes:
- Inclusão dos NPC para a quest 3º classe.
- Correção do NPC Eunice, 5º Classe, agora a quest está funcionando corretamente.
- Correção nas joias custom.
- Correção script dos NPC Shop.
- adesão do mapa Barracks no MoveList.
- Inclusão dos 3 ultimos mapas da versão.
º Tormenta Island
º Twisted Karutan

Link para download:
MySQL: https://drive.google.com/file/d/1NnrsIploKTQHUE5NqABId3PkcSKCjntR/view?usp=sharing
Navicat: https://drive.google.com/file/d/1dtR59_evhrmG_PJdgB15jY78dsRO4aDa/view?usp=sharing
MuServer: https://drive.google.com/file/d/1xWmoEAl0zOR9iODKrt-Z4LNaV9E0ORT4/view?usp=sharing
Dv-Team Editor: https://drive.google.com/file/d/1ewNBXJWTKzDzMm8Icb5yoQt3w52wIcs7/view?usp=sharing
Cliente Full: https://drive.google.com/file/d/1ZZiS-zGLVws2fQUvvVw25Nu4X2_gIOBO/view?usp=sharing

Créditos:
Webzen
Dv-Team, por Liberar o Files Free.
CreandoMu por Liberar o espaço no Fórum.
Eu, por corrigir arquivos e disponibilizar aqui.
« Última Modificación: Agosto 09, 2025, 11:17:57 am por jorginhuw »

Desconectado psyche

Recently, I've also spent some time researching and playing around with it. It's quite complicated, especially in terms of gameplay. There are still some bugs. I don't know, how about you?
MuOnline 我的青春!

Desconectado butyn13

• *

• 2

0

0
  • br
Olá , primeiramente venho falar que estou testando esse Mu Server local, estou compartilhando aqui para desenvolvermos juntos um server free e de qualidade.

Para ligar o Mu Server basta seguir os passos abaixo e assistir o vídeo para maior suporte:
Este vídeo mostra como instalar o Mysql e o Navicat, também mostra como restaurar a database usando o navicat.

Link para download:
Créditos:
Webzen

Boa noite amigo. Instalei a versão que passou e encontrei alguns bugs. Veja se pode me ajudar. Ao chegar no lvl800, fui fazer a quest da 4º classe, porém ao clicar no npc Cent em lorencia e dar ok nos pop-ups, o client trava na hora de entrar no mapa da quest e depois recebo dc. isso acontece com alguns outros mapas também quando tento ir pelo M (minimap). Sabes o que pode ser?

Notei que a ultima skill do DL não está funcionando, pois depois que uso o item para liberar a skill ela fica preta na lista de skills e fica impossibilitada de usar. Sabe o que pode ser?

Sei que a versão saiu recente e tem muitos bugs ainda. Se puder me ajudar nesses agradeço. Um grande abraço. Ótimo trabalho!!!
« Última Modificación: Septiembre 08, 2025, 01:10:05 am por butyn13 »

Desconectado butyn13

• *

• 2

0

0
  • br

Link para download:
Créditos:
Webzen

Boa noite amigo. Instalei a versão que passou e encontrei alguns bugs. Veja se pode me ajudar. Ao chegar no lvl800, fui fazer a quest da 4º classe, porém ao clicar no npc Cent em lorencia e dar ok nos pop-ups, o client trava na hora de entrar no mapa da quest e depois recebo dc. isso acontece com alguns outros mapas também quando tento ir pelo M (minimap). Sabes o que pode ser?

Notei que a ultima skill do DL não está funcionando, pois depois que uso o item para liberar a skill ela fica preta na lista de skills e fica impossibilitada de usar. Sabe o que pode ser?

Sei que a versão saiu recente e tem muitos bugs ainda. Se puder me ajudar nesses agradeço. Um grande abraço. Ótimo trabalho!!!
« Última Modificación: Septiembre 08, 2025, 01:10:29 am por butyn13 »

Desconectado jorginhuw

• *

• 12

1

17
  • br
Você checou se está ligado todos os Game Servers?

o do porque a minha pergunta pois no mapserverinfo vai ser direcionado cada mapa pra um GS especifico.

Hola, ¿hay alguna novedad sobre este proyecto? Lo estoy usando para configurar un servidor y jugar con amigos, pero no puedo cambiar la resolución del juego. Incluso después de modificarla en el archivo LauncherOption.if, el método principal no cambia; siempre se mantiene en la resolución mínima. Ya revisé el registro y, aunque la configuración está modificada, la resolución sigue igual. No he podido solucionarlo con la información que encontré en internet. ¿Podrían ayudarme, por favor?

.