Autor Tema: Muserver Season 6 Premium (Update 31) by louis  (Leído 23283 veces)

Desconectado cnopereira

• *

• 10

2

12
  • br
Fala turma, espero que estejam bem!

Estou estou com Muserver Season 6 Premium (Update 31) by louis, aprendendo e lembrando da nostalgia que era jogar Mu na época das LanHouse.

Estou com uma dúvida e se alguém soube e poder ajudar, agradeço.
Os botões de atalhos (Master Reset e Reset), é possível desativar da tela?

Obg.

-------------------------------------------------------------------------
Consegui resolver, caso alguém tenha a mesma dúvida é só olhar esse vídeo.

« Última Modificación: Abril 24, 2025, 07:10:03 pm por cnopereira »

@Louis me tira uma duvida eu vi que você acrescentou algumas imagens do Muserver Season 6 Premium (Update 31), dentre elas tem uma que tem algumas coisas a mais, como brincos e slots a mais no inventario pra pets. Sabe me dizer se nessa versão season 6 Upadate31 eu consigo habilitar ou algo do tipo?
Se sim, a onde fica para habilitar?

Desde já obrigado!

Desconectado fabianobr22

• *

• 25

2

2
  • br
Isso que é um  presente, Obrigado.  :beer

Desconectado cnopereira

• *

• 10

2

12
  • br
Fala @Louis, beleza?
Me mostra uma luz aqui por favor kkkk.

Percebi que somente o BK e a Summoner que podem utilizar as asas custom, olhei um bocado de coisa aqui e não achei a solução, você ou alguém que tenha conseguido resolver poderia me ajuda?!

Desconectado fabianobr22

• *

• 25

2

2
  • br
Olá, por mais que eu resolvo o problema de posição dos monstro que o GS apresenta ele sempre volta a aparecer, mesmo que o MOB esteja na posição correta.  alguma solução ?

Desconectado Louis

• *
  • *

• 1267

178

25989
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • louisemulator louisemulator
Olá, por mais que eu resolvo o problema de posição dos monstro que o GS apresenta ele sempre volta a aparecer, mesmo que o MOB esteja na posição correta.  alguma solução ?

Isso são monstros que não estão sendo exibidos pois estavam perto da borda do mapa ou vc adicionou um spot com muitos monstros, não causa problemas em si.

Se estão perto da borda é só colocar eles mais para o centro do mapa
Update 44 ready
www.jogandomu.com.br
Discord: louisemulator

Desconectado fabianobr22

• *

• 25

2

2
  • br
Então, percebi que os Gates não estão funcionando, mesmo os antigos, de cidade para cidade, até criei alguns para testes e realmente não funciona, os Moves funcionam normal.
já investiguei no servidor e no cliente, não encontrei erro.

Desconectado DemonIp

• *

• 6

2

7
  • br
estou com o seguite problema eu estou mudando o seleccharater para season 2 mas esta ficando assim alguem poderia da uma ajuda ai

Desconectado Makmak22

• *

• 1

0

0
  • br
@Louis Esse mu server possui algum tipo de limitação ? Ou se eu quiser começar a trabalhar nele para construir um servidor já é possivel. Se eu quiser atualizar o muserver é só comprar seus updates apartir do Update 32 até o 40 ?

Algum ja teve esse bug ?? Sim e louis up31

@Louis ajuda??   :??

em todos os portal do mu nao e so no portal da medusa nao..

@Louis Ajuda nois ai , ta com problema o gate do server , ja refiz mil veiz o Gate do cliente e nao ta pegando amigo :-[
« Última Modificación: Mayo 09, 2025, 06:13:21 pm por wesleyofficial01 »

Desconectado fabianobr22

• *

• 25

2

2
  • br
Olá, mais acima postei que todos os GATES não estão funcionando. Louis ainda não respondeu.

Olá, mais acima postei que todos os GATES não estão funcionando. Louis ainda não respondeu.

irmao coloca

274       1      56    139    125    139     126     275          0           400        800
275       2      56    189    190    191     193     0            0           400        800

que vai funciona , menino da tsm me ajudo!!

Desconectado fabianobr22

• *

• 25

2

2
  • br

irmao coloca

274       1      56    139    125    139     126     275          0           400        800
275       2      56    189    190    191     193     0            0           400        800

que vai funciona , menino da tsm me ajudo!!

Funcionou perfeito  amigo,  muito obrigado, já vai ajudar todos aqui.

Alguém sabe como remover estes números das box? :??

.