Autor Tema: (duvida) indicação qual versão windows, banco dados e web para montar server mu  (Leído 166 veces)

Ola pessoal, tenho algumas duvidas em relação, qual é a melhor versão do sql server, qual versão do windows e mais segura e leve, e gostaria de indicação de web free e premium , muitos aqui tem bastante experiencia, se poder ajudar deixando sua opinião, obrigado !!


Cara isso tudo depende das files que vc vai usar, geralmente o dev recomenda usar determinado banco de dados, no meu caso eu uso SQL Server 2012 pro meu servidor Season 8, Windows alguma distribuição do windows server, no meu caso uso o 2012 R2. Web free vc tem duas opções, utilizar a gratuita Web Engine, que é bem boa até mas bem limitada, ou usar alguma paga crackeada/null que geralmente são tudo de bom mas possuem seus problemas de segurança. Eu usava webengine e agr to usando FutureCMS, paguei uns 240 reais na licença mas o pagamento é único, então ao meu ver vale mais a pena que outras onde o pagamento é mensal, ou é único mas extremamente caro. Claro que ai vc precisa contratar uma empresa de hospedagem também.

 

.