Autor Tema: Set Itens Custom Mix  (Leído 1819 veces)

Desconectado NoobInMu

• *

• 40

8

16
  • br
Revisei os arquivos e não achei uma opção para que se use set itens nos custom mix, só consigo colocar um item específico e não um tipo de item, queria poder usar qualquer item ancient num mix mas não estou conseguindo, se alguém souber se isso é possível e como fazer da um help aí.

Desconectado psyche

Revisei os arquivos e não achei uma opção para que se use set itens nos custom mix, só consigo colocar um item específico e não um tipo de item, queria poder usar qualquer item ancient num mix mas não estou conseguindo, se alguém souber se isso é possível e como fazer da um help aí.
  custom\custommix.txt ?????????????????????????
MuOnline 我的青春!

Desconectado NoobInMu

• *

• 40

8

16
  • br
  custom\custommix.txt ?????????????????????????
É possível usar "*" ou "-1" no indexMin e indexMax?, pensei que iria dar bug.

Desconectado psyche

É possível usar "*" ou "-1" no indexMin e indexMax?, pensei que iria dar bug.
Não é possível
MuOnline 我的青春!

Desconectado psyche

MuOnline 我的青春!

Desconectado Valen1531

• *
  • *

• 808

334

31600
  • es
    • +34601706347 +34601706347
Hola.
si se puede hacer lo que dices, solo tienes que poner el valor del item desde = hasta ( indexmin e indexmax) que tienes dentro de la hoja itenmixcuston, luego lo mismo con la mix.bmd.
Lo único imposible es aquello que no intentas

Desconectado NoobInMu

• *

• 40

8

16
  • br
Hola.
si se puede hacer lo que dices, solo tienes que poner el valor del item desde = hasta ( indexmin e indexmax) que tienes dentro de la hoja itenmixcuston, luego lo mismo con la mix.bmd.
Gracias.

.