Autor Tema: Disconnect ao usar /move (Crywolf/LorenDeep/Barracks/Refuge)  (Leído 1666 veces)

Desconectado marcospbz

• *

• 7

1

2
  • br
Estou configurando um MuServer 1.08 Season 6 e toda vez que uso /move ou M para os mapas Crywolf/LorenDeep/Barracks/Refuge da disconnect, alguém sabe solucionar? Obrigado.

Desconectado jonhblay

• *

• 67

22

32
  • br
Possível problema na configuração no gameServer do CS

Desconectado jonhblay

• *

• 67

22

32
  • br

Desconectado marcospbz

• *

• 7

1

2
  • br
Aparentemente tudo certo, portas estão liberadas. Mas continua com o erro.

Desconectado jonhblay

• *

• 67

22

32
  • br
Fiz um teste aqui e consegui reproduzir o erro,
no meu caso oque ficou errado e ocasionou este problema de mover para esses mapas e tomar DC foi:
o ip do MapServerInfo estava errado

Desconectado NoobInMu

• *

• 40

8

16
  • br
Praticamente o mesmo problema que estou tendo, fiquei pouco mais de um ano sem utilizar um server local que tinha aqui, tudo instalado normal e funcionava corretamente, esses dias fiz o padrão, abri o notepad++ e atualizei todos os ips para o ip correto, como usei o notepad é impossível não ter editado todos os ips, server funciona normal, porém não conecta no gameservercs, outra particularidade é que esse muserver que utilizo eu consigo mover de salas sem precisar relogar, quando tento mover acontece a mesma coisa do gameservercs, congela o jogo e da dc, não é problema no gameserver, pois se logar normalmente em outras salas conecta normal, o problema é na transição de uma sala para outra, já revisei os arquivos diversas vezes, olhei os logs, olhei os gameservers, dataserver, connectserver e etc... tudo enquanto tentava conectar para tentar pescar uma mensagem de erro, porém nada aparece, triste...

Desconectado marcospbz

• *

• 7

1

2
  • br
Assim que puder vou fazer o teste em uma máquina virtual.

Desconectado xunxolost

• *

• 21

2

166
  • cl
Olá amigo, verifique isso:

Código
muserver/Data/mapServerInfo:
0 0 1 S You IP 55901
19 0 0 S You IP 55919

1
//ServerCode NotMoveOption NextMap NextServerCode
0 0 30 19
0 0 31 19
0 0 34 19
0 0 41 19
0 0 42 19
0 0 79 19
19 1 30 -1
19 1 31 -1
19 1 34 -1
19 1 41 -1
19 1 42 -1
19 1 79 -1
muserver/connectServer/ServerList:
Código
//ServerCode ServerName ServerAddress ServerPort ServerType
0 "servidor 1" "seu ip" 55901 "MOSTRAR"
19 "CastleSiege" "seu ip" 55919 "HIDE"
em seguida, verifique primeiro o GameServerInfo - Common.txt de ambos os servidores CS como servidor. Verifique se eles têm a mesma porta que corresponde a cada um

e pelo firewall não é necessário abrir todas as portas!!.

Painel de Controle\Sistema e Segurança\Firewall do Windows\Personalizar configurações:

Marque a caixa "Notifique-me quando o Firewall do Windows bloquear um aplicativo"

e o último servidor de junção que está bem configurado. Saudações

.