Vendo servidor completo MUEMU SEASON 8 LICENCIADO UPDATE 30
Ganhei a licença para usar enquanto estiver usando o VPS da empresa, não sou dono da licença, mas estará grátis enquanto o servidor estiver no vps
Também conta com morpheus web com template exclusivo, que eu paguei para criarem exclusivamente para o meu servidor, voce pode trocar apenas a logo e editar ao seu gosto
A hospedagem também é da mesma empresa, e está pago por UM ANO! voce começará a pagar apenas em AGOSTO DE 2023
O aluguel da licença morpheus também está isento, voce pagará apenas o aluguel dos plugins (vote system, plugins de donate automatico e várias outras melhorias) (30 reais)
Após a compra voce assume o aluguel da VPS e dos plugins (Licença MUEMU e Morpheus voce terá grátis para sempre)
O servidor já está totalmente criado e configurado, está online com a configuraçãode um servidor hard sem reset, mas voce pode mudar da forma que quiser, tem alguns players jogando (cerca de 40 contas online), voce pode fazer o que quiser com o servidor, continuar como está ou fechar para reinaugurar do seu jeito, fica a seu critério
Valor R$ 400,00
Mensalidade agora: 145,52
Mensalidade da hospedagem somente apartir de agosto de 2023: 14,99
Após a compra voce irá criar uma conta na empresa de hospedagem onde está tudo e eu irei transferir tudo pra sua titularidade, dai em diante voce tera posse de todos os serviços e basta continuar pagando as mensalidades mencionadas.