Modo de utilização- /bank -> Mostra o extrato do seu banco de jóias (quantidade de cada jóia)- /dep <joia> <quantidade> - Faz o depósito de jóias no banco- /saq <joia> <quantidade> - Faz o saque de jóias do banco <joia>: bless (Jewel of Bless) | soul (Jewel of Soul) | chaos (Jewel of Chaos)life (Jewel of Life) | creation (Jewel of Creation) | guardian (Jewel of Guardian)harmony (Jewel of Harmony) | gemstone (Gemstone) | hrefin (High Refining)lrefin (Lower Refining)-- Exemplo: depositar 30 Bless: /dep bless 30-- Exemplo: sacar 30 Lower Refining: /saq lrefin 30[Instalação]1º - Adicione no ScripMain.lua require("ScriptJewelBank") 2º - Adicione na função OnCommandManager if code == 188 then BankView(aIndex,arg) return 1 end if code == 189 then BankSaq(aIndex,arg) return 1 end if code == 190 then BankDep(aIndex,arg) return 1 end 3º - Adicione no CommandManager.txt188 "/bank"189 "/saq"190 "/dep"4º - Rode o arquivo JewelBank.sql no SQL Server para criar as colunas necessárias5º - Copie os arquivos de dentro da pasta Script e cole na pasta Data/Script do seu MuServerO script funciona apenas para jóias avulsas, ou seja, packs de Bless ou Soul não são colocados no banco.Quando tiver um pack de Jóia e quiser por no banco, basta desfazer o pack e adicionar.Script testado na Season 2, caso queira adicionar jóias custons, é só seguir o mesmo padrão do Script, ou manda aqui o nome da Joia com o Index que eu adiciono.Em breve estarei adicionando a função para funcionar com packs e atualizando o tópico.Faça bom proveito, diga não ao monopólio.
Boa noite!!Parabens pelo compartilhamento, estava em busca desde script. Gostaria de entender melhor como posso adicionar a require, eu não entendi onde coloco?
Entao, dentro do scriptlua esta tudo assim...function OnReadScript()endfunction OnShutScript()endvarias linhas, no caso eu vou criar uma igual a essas mas com a orientação no Read-me
Opa obrigado pela resposta! Mas tive esse erro ao iniciar o script10:19:27 [ScriptLoader] Error in Lua-file. ..\Data\\Script\JewelBank\ScriptBankDep.lua:1: attempt to call global 'BridgeFunctionAttach' (a nil value)10:19:27 [ServerInfo] Script reloaded successfully10:22:03 [ScriptLoader] Error in Lua-file. ..\Data\\Script\JewelBank\ScriptBankDep.lua:1: attempt to call global 'BridgeFunctionAttach' (a nil value)10:22:03 [ServerInfo] Script reloaded successfully
Sou novato nesse mundo de emulador, estou vendo aqui, SSeMu.O erro sumiu, mas nao funcionam os comandos