Autor Tema: JewelBank - Script LUA - X-Team  (Leído 380 veces)

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Segue Script de Jewel Bank, feito por mim, em LUA, para servidores X-Team. Foi testado inicialmente em Season 2, mas deve funcionar em todas.

Read-me.txt
Código
Modo de utilização
- /bank -> Mostra o extrato do seu banco de jóias (quantidade de cada jóia)
- /dep <joia> <quantidade> - Faz o depósito de jóias no banco
- /saq <joia> <quantidade> - Faz o saque de jóias do banco
<joia>: bless (Jewel of Bless) | soul (Jewel of Soul) | chaos (Jewel of Chaos)
life (Jewel of Life) | creation (Jewel of  Creation) | guardian (Jewel of  Guardian)
harmony (Jewel of Harmony) | gemstone (Gemstone) | hrefin (High Refining)
lrefin (Lower Refining)
-- Exemplo: depositar 30 Bless: /dep bless 30
-- Exemplo: sacar 30 Lower Refining: /saq lrefin 30

[Instalação]
1º - Adicione no ScripMain.lua
require("ScriptJewelBank")

2º - Adicione na função OnCommandManager
if code == 188 then
BankView(aIndex,arg)
return 1
end
if code == 189 then
BankSaq(aIndex,arg)
return 1
end
if code == 190 then
BankDep(aIndex,arg)
return 1
end

3º - Adicione no CommandManager.txt
188   "/bank"
189   "/saq"
190   "/dep"

4º - Rode o arquivo JewelBank.sql no SQL Server para criar as colunas necessárias

5º - Copie os arquivos de dentro da pasta Script e cole na pasta Data/Script do seu MuServer

O script funciona apenas para jóias avulsas, ou seja, packs de Bless ou Soul não são colocados no banco.
Quando tiver um pack de Jóia e quiser por no banco, basta desfazer o pack e adicionar.
Script testado na Season 2, caso queira adicionar jóias custons, é só seguir o mesmo padrão do Script, ou manda aqui o nome da Joia com o Index que eu adiciono.
Em breve estarei adicionando a função para funcionar com packs e atualizando o tópico.

Faça bom proveito, diga não ao monopólio.

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Gracias:


Boa noite!!

Parabens pelo compartilhamento, estava em busca desde script.

Gostaria de entender melhor como posso adicionar a require, eu não entendi onde coloco?

Desconectado lorranmota

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Boa noite!!

Parabens pelo compartilhamento, estava em busca desde script.

Gostaria de entender melhor como posso adicionar a require, eu não entendi onde coloco?

[Instalação]
1º - Adicione no ScripMain.lua
   require("ScriptJewelBank")

Entao, dentro do scriptlua esta tudo assim...

function OnReadScript()
end
function OnShutScript()
end

varias linhas, no caso eu vou criar uma igual a essas mas com a orientação no Read-me

Desconectado Guga

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Entao, dentro do scriptlua esta tudo assim...

function OnReadScript()
end
function OnShutScript()
end

varias linhas, no caso eu vou criar uma igual a essas mas com a orientação no Read-me
Na primeira linha do arquivo ScripMain.lua, escreva
require("ScriptJewelBank")

O restante é só seguir o tutorial.
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Opa obrigado pela resposta!

Mas tive esse erro ao iniciar o script

10:19:27 [ScriptLoader] Error in Lua-file. ..\Data\\Script\JewelBank\ScriptBankDep.lua:1: attempt to call global 'BridgeFunctionAttach' (a nil value)
10:19:27 [ServerInfo] Script reloaded successfully
10:22:03 [ScriptLoader] Error in Lua-file. ..\Data\\Script\JewelBank\ScriptBankDep.lua:1: attempt to call global 'BridgeFunctionAttach' (a nil value)
10:22:03 [ServerInfo] Script reloaded successfully

« Última Modificación: Febrero 22, 2022, 10:28:01 am por xxotavioxx »

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Opa obrigado pela resposta!

Mas tive esse erro ao iniciar o script

10:19:27 [ScriptLoader] Error in Lua-file. ..\Data\\Script\JewelBank\ScriptBankDep.lua:1: attempt to call global 'BridgeFunctionAttach' (a nil value)
10:19:27 [ServerInfo] Script reloaded successfully
10:22:03 [ScriptLoader] Error in Lua-file. ..\Data\\Script\JewelBank\ScriptBankDep.lua:1: attempt to call global 'BridgeFunctionAttach' (a nil value)
10:22:03 [ServerInfo] Script reloaded successfully
Qual a versão do seu emulador? Tenta apagar as duas primeiras linhas dos arquivos que ficam dentro da pasta JewelBank, as que começam com BridgeFunctionAttach e faça o teste
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O erro sumiu, mas nao funcionam os comandos
« Última Modificación: Febrero 22, 2022, 10:43:52 am por xxotavioxx »

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O erro sumiu, mas nao funcionam os comandos
Ah sim, esse Script foi feito pra X-Team.
ssEmu tem umas funções diferentes, se você me mandar o arquivo de documentação dos Scripts do SsEmu, posso alterar para o Script funcionar em ambos os emuladores.
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