Autor Tema: CASTLE SIEGE [ERRO QUANDO CANCELA INSCRIÇÃO]  (Leído 975 veces)

giovani

OLA PESSOAL TUDO BEM COM TODOS ??

SEGUINTE GALERA , VENHO TENDO ALGUNS PROBLEMA COM CS ...

JA TENTEI FALAR COM A EMPRESA QUE ME FORNECE ACESSO A LICENÇA DO LOUIS , MAIS AINDA NÃO SOUBERAM ME FALAR OQ PODE SER ...

POR TANTO ENTREI EM CONTATO COM UM OUTRO RAPAZ TMB QUE E DE CONFIANÇA AQI NO GRUPO ...
E O MESMO ME INFORMOU QUE ISSO E SIM UM BUG ....

O SEGUINTE , QUANDO UM GAME MASTER DA GUILD , FAZ A INSCRIÇÃO NO CS ...
E SE ELE DELETAR A INSCRIÇÃO NO CS , NO SISTEMA AINDA MANTEM A GUILD DELE REGISTRADA ...
AI QUANDO ELE VAI REGISTRAR NOVAMENTE , FALA QUE JA ESTA REGRISTRADA ...

POREM ELE NÃO CONSEGUE FAZER OS PROCESSOS QUE E PEDIDO NO CS , NO CASO REGISTRAR AS SING ETC ...

CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO QUE O MUSERVE NÃO TA MANDANDO O COMANDO DE DELETAR A GUILD DELE DO REGISTRO DO SQL ...

JA COMENTEI ISSO AQUI A ALGUNS DIAS , POREM NADA FOI RESOLVIDO ... AGORA RECENTEMENTE ACONTECEU ISSO NOVAMENTE ...
PQ UM PLAYER DESFEZ O REGISTRO DELE DO CS PARA PODER ENTRAR EM UMA ALIANÇA COM OUTRA GUILD ...
LOGO APÓS ISSO ME MANDOU MSG FALANDO QUE QUANDO IA REGISTRAR DAVA Q JA TAVA REGISTRADA ....
AI NO MEU PENSAMENTO VOU TIRAR MANUAL NO SQL ... POREM SEMPRE QUE MECHE MANUAL NO CS PELO SQL , O CS BUGA ELE TRAVA ...

FAZENDO ASSIM ENTÃO O CS DA ERRO E NÃO TEM ELE NA SEMANA ...

SE ALGUEM Q TIVER O MUSERVE DO LOUIS E QUISER TESTAR VAI VER QUE REALMENTE E ALGO NISSO AI ... @Louis @Guga
SE TIVER ALGUMA FORMA DE ARRUMA , SE TIVER ALGUM QUERY Q TEM QUE RODAR , PQ NÃO FAZ SENTIDO ESSE ERRO ...
NÃO MANDA O COMANDO DO MUSERVE PRO SQL ....

Desconectado Louis

• *
  • *

• 1267

178

25991
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • louisemulator louisemulator
Não tem muita lógica o que está falando, se ele cadastrou pq iria se descadastrar ?

Se ele descadastrar ele vai ter que esperar o próximo cs já que quando inicia um novo ciclo todas as guilds são zeradas.
Update 44 ready
www.jogandomu.com.br
Discord: louisemulator

Desconectado MuConexão

• *

• 116

47

60
  • br
  • MuConexão
Ok @Louis isso faz sentido… mais então pq quando ele descadastra a guild dele do CS o SQL não deleta a tabela da guild ?? Pq se a guild que tirou o registro tentar cadastrar está falando “ GUILD JÁ CADASTRADA “ COMO SE ELE DESFEZ O REGISTRO ?

É só você fazer o teste do seu muserver .. que você vai ver que irá acontecer a mesma coisa …
« Última Modificación: Octubre 29, 2021, 05:04:33 pm por SpiderMU »

giovani

Não tem muita lógica o que está falando, se ele cadastrou pq iria se descadastrar ?

Se ele descadastrar ele vai ter que esperar o próximo cs já que quando inicia um novo ciclo todas as guilds são zeradas.

Então Louis tudo bem?
Tudo que você falou aí faz sentido e não tiro sua razão...
Porém vou te esplicar.

A função dessolver o Castle Siegue tem lá, quando você usa alguma função dessa no caso teria q enviar os dados pro SQL (BANCO DE DADOS) né?

Então aí que tá, essa função quando você usa aparece q N tá registrado e tudo mais, (DENTRO DO GAME)... porém se o cara quiser registrar a guild novamente no cs, aparece pra ele ( GUILD JÁ REGISTRADA)...
resumindo ele não tem como registrar a guild dnv, não tem como apresentar as sing, já que aparece que ele tá registrado, mesmo tendo dissolvido o registro...

Tudo bem q isso nos adm podemos resolver, indo no sal e removendo a guild dele lá no Regis... Porém sempre q meche nessa parte quando o cs está em andamento, o CS simplismente trava... Não acontece, só acontecer se eu agente reconfigurar o cs todo dnv...

Concordo com você, se ele saiu do cs e pq ele não quer mais tá lá, porém as veses que aconteceu   as guild saiu pra fazer Aliança...
Quando foi dnv registrar deu esse erro...

Seria mais viável se não tiver como o cara registrar a guild novamente depois de sair do cs, aparecer algo relacionado a que ele não pode registrar a guild nessa semana depois que já saiu do cs?

Porq cá pra nós, pra player quando config ou qualquer modificado, sempre é bug... Pra player eles não entende MT acha que tudo é bug, e isso fica passando pra players novato... Sabemos que todos mu tem bug, porém esse erro eu nunca vih... Se puder dá uma atenção pra gente te agradeço de coração ❤️

Muito obrigado por responder, fico no aguarde de uma resposta.

Desconectado Louis

• *
  • *

• 1267

178

25991
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • louisemulator louisemulator
Um vez que ele desistiu do cs ele não poderá participar mais, só no próximo.

Se o gm da guild fez isso ele é apenas noob e não sabe jogar cs ^^
Update 44 ready
www.jogandomu.com.br
Discord: louisemulator

.