Autor Tema: Custom Monster não dropa Itemeventbag  (Leído 1759 veces)

Desconectado Netplay3

• *

• 20

4

5
  • br
Estou com problema com drop de mob adicionados, criei event bag para alguns monstros no jogo dentre todos os monstros apenas os custom monster nao dropa item da eventbag, alguem sabe oque poderia ser .

Server up26 S4

Desconectado lorranmota

• *

• 47

6

25
  • br
Adicionou corretamente na EventItemBagManager setando o mapa é numero da eventitembag? testei aqui é funcionou normalmente, estou usando custom monster até para invasoes.

Desconectado Guga

• *
  • *

• 293

31

2475
  • br
    • +55 (47) 99938-6055 +55 (47) 99938-6055
Estou com problema com drop de mob adicionados, criei event bag para alguns monstros no jogo dentre todos os monstros apenas os custom monster nao dropa item da eventbag, alguem sabe oque poderia ser .

Server up26 S4
Amigo, sempre que tiver um problema poste seus arquivos de configuração junto pra gente poder analisar e ver os possíveis erros. 99,9% dos problemas que postam são erros de configuração, então com os arquivos fica mais fácil poder ajudar.
Configurações para servidores e Client do seu servidor!

- Louis Emulator, X-Team Dev, SSeMU, entre outros.
 - Português e Español
 - Melhores preços do mercado

Clique aqui e entre em contato

Desconectado Netplay3

• *

• 20

4

5
  • br
Obrigado pela informação Guga

CustomMonster.txt

505      1   "Medusa"   "Data\\Custom\\Monster\\"   "Custom\\Monster\\"   "Medusa"      2.00

Monster.txt

//Index   Rate   Name                                 Level   MaxLife     MaxMana   DamageMin   DamageM
505       1      "Medusa"                             149      10000000  0               10000          45000   

EventItemBagManager

//Index   ItemIndex   ItemLevel   MonsterClass     TopHitCount      SpecialValue   G_Type   G_Num   Coin1   Coin2   Coin3   Comment
202       *           *          505            *              *            0   0   0   0   0   //Medusa

Data\EventItemBag\Monster
202 - Medusa.txt

0
//EventName              DropZen   ItemDropRate   ItemDropCount   SetItemDropRate   ItemDropType   Fireworks   DropInventory
"Medusa"    1000      100        1        0          0         0      0
end

1
//Section   Type   MinLevel   MaxLevel   Skill   Luck   Option   Excellent
14          11     10         10         0       0      0        0
end

Esta são as configurações, quando mato monstro não dropa nada e nao da nenhuma coin mesmo que esteja setado no eventitembagmanager

a coin so dar pelo arquivo CustomMonster.txt

//Index   Map   MaxLife      DamageMin      DamageMax      Defense      AttackRate      DefenseRate      ExperienceRate   KillMessage      InfoMessage      RewardValue1      RewardValue2   RewardValue3   SummonMonster   SummonMonterCount   SummonMonsterRate
505   *    100       100           100      100      100           100      100            *      *      0      0      15      *           *          *

Meu interesse e mais que funcione o Drop do CustomMoster

Desconectado Netplay3

• *

• 20

4

5
  • br

Desconectado lorranmota

• *

• 47

6

25
  • br
alguém identificou o erro ? @lorranmota , @Guga

Eu vi que você separou elas, colocou em Data\EventItemBag/Monster/ correto? porem não me lembro da eventitembag do Louis ter um "BagPath" para fazer o caminho das event itembag por exemplo
"Monster\Supreme Dark Boss.txt"

Então faça o seguinte coloque o arquivo na pasta Raiz Data/EventItembag/ é testa.

Desconectado Netplay3

• *

• 20

4

5
  • br
vou testar, porem o update 26 do louis, ja vem separado por pasta assim mesmo.

Desconectado Netplay3

• *

• 20

4

5
  • br
Eu vi que você separou elas, colocou em Data\EventItemBag/Monster/ correto? porem não me lembro da eventitembag do Louis ter um "BagPath" para fazer o caminho das event itembag por exemplo
"Monster\Supreme Dark Boss.txt"

Então faça o seguinte coloque o arquivo na pasta Raiz Data/EventItembag/ é testa.

Testei sem sucesso

Desconectado nslima

• *

• 6

1

11
  • br
To com o mesmo problema, e o mais estranho é que a invasão funciona normalmente com os mobs Galia e Gaion mas o eventitembag não vai. O nome do evento dentro do arquivo do eventitembag tem que sempre ser totalmente igual ao nome do mob? Ou dá pra botar só um dos nomes? tipo ao invés de botar "Gaion Kharein" botar só "Gaion" funciona?

.