Estou com problema na configuração das porcentagens do chaos mix em meu servidor season 6. Utilizo os arquivos originais disponibilizados no site jogandomu, tanto cliente como arquivos do muserver. Alterei as porcentagens de asas level 1 á level 3 e nada alterou no jogo, mesmo dando reload no chaosmix e o mesmo acontece com o upgrade de +10 á +15. Talvez eu esteja desprovido de informação e existe algum outro arquivo que eu precise alterar e não tenho feito isso.
Oque acontece no jogo é que a porcentagem apresentada no chaos machine fica em 100% e a falha da combinação acontece em 99% das vezes. A configuração feita no arquivo ChaosMix.dat dentro da pasta Muserver/Gameserver/Data foi feita para que a combinação chegasse aos 75%.
Alguém pode me dar uma luz sobre isso?
O que aparece na máquina de Chaos é apenas informação visual, para você alterar, tem que editar o Mix.bmd do Client, isso tem vários tutoriais na internet, mas não é tão fácil não.
O que você colocar no ChaosMix.dat é a porcentagem real. Se você por o valor "-1", aí sim ele vai seguir o que está na máquina.
Cuida pra não fazer o valor passar de 100%.. se você colocou 75 no ChaosMix.dat, veja quantos % está configurado para aumentar item com Luck, se somando os dois passar de 100% pode dar problema.