Autor Tema: ChaosMix.dat não aplica as configurações.  (Leído 2708 veces)

Desconectado iPoGloss

• *

• 66

21

567
  • br
Estou com problema na configuração das porcentagens do chaos mix em meu servidor season 6. Utilizo os arquivos originais disponibilizados no site jogandomu, tanto cliente como arquivos do muserver. Alterei as porcentagens de asas level 1 á level 3 e nada alterou no jogo, mesmo dando reload no chaosmix e o mesmo acontece com o upgrade de +10 á +15. Talvez eu esteja desprovido de informação e existe algum outro arquivo que eu precise alterar e não tenho feito isso.

Oque acontece no jogo é que a porcentagem apresentada no chaos machine fica em 100% e a falha da combinação acontece em 99% das vezes. A configuração feita no arquivo ChaosMix.dat dentro da pasta Muserver/Gameserver/Data foi feita para que a combinação chegasse aos 75%.

Alguém pode me dar uma luz sobre isso?
« Última Modificación: Julio 15, 2021, 01:02:38 pm por iPoGloss »

Desconectado Guga

• *
  • *

• 293

31

2475
  • br
    • +55 (47) 99938-6055 +55 (47) 99938-6055
Estou com problema na configuração das porcentagens do chaos mix em meu servidor season 6. Utilizo os arquivos originais disponibilizados no site jogandomu, tanto cliente como arquivos do muserver. Alterei as porcentagens de asas level 1 á level 3 e nada alterou no jogo, mesmo dando reload no chaosmix e o mesmo acontece com o upgrade de +10 á +15. Talvez eu esteja desprovido de informação e existe algum outro arquivo que eu precise alterar e não tenho feito isso.

Oque acontece no jogo é que a porcentagem apresentada no chaos machine fica em 100% e a falha da combinação acontece em 99% das vezes. A configuração feita no arquivo ChaosMix.dat dentro da pasta Muserver/Gameserver/Data foi feita para que a combinação chegasse aos 75%.

O que aparece na máquina de Chaos é apenas informação visual, para você alterar, tem que editar o Mix.bmd do Client, isso tem vários tutoriais na internet, mas não é tão fácil não.
O que você colocar no ChaosMix.dat é a porcentagem real. Se você por o valor "-1", aí sim ele vai seguir o que está na máquina.

Cuida pra não fazer o valor passar de 100%.. se você colocou 75 no ChaosMix.dat, veja quantos % está configurado para aumentar item com Luck, se somando os dois passar de 100% pode dar problema.
Configurações para servidores e Client do seu servidor!

- Louis Emulator, X-Team Dev, SSeMU, entre outros.
 - Português e Español
 - Melhores preços do mercado

Clique aqui e entre em contato

Desconectado Valen1531

• *
  • *

• 808

334

31587
  • es
    • +34601706347 +34601706347

Hola
lo que dice @Guga es cierto, tienes que tener mucho cuidado con el bmd y lo mismo pasa con el custommix.txt del lado del servidor
muestra tu configuración de tus archivos bmd y txt para poder ayudarte, además puedes colgar ambos archivos para revisarlos y ayudarte.
Si cuelgas los archivos indica que numero de la combinacion te esta fallando (Head)
Saludos
Lo único imposible es aquello que no intentas

Desconectado iPoGloss

• *

• 66

21

567
  • br
O que aparece na máquina de Chaos é apenas informação visual, para você alterar, tem que editar o Mix.bmd do Client, isso tem vários tutoriais na internet, mas não é tão fácil não.
O que você colocar no ChaosMix.dat é a porcentagem real. Se você por o valor "-1", aí sim ele vai seguir o que está na máquina.

Cuida pra não fazer o valor passar de 100%.. se você colocou 75 no ChaosMix.dat, veja quantos % está configurado para aumentar item com Luck, se somando os dois passar de 100% pode dar problema.

Obrigado por sua atenção ao meu pedido de ajuda.

Você diz que o valor de -1 significa que o servidor vai seguir o valor que o cliente tem configurado no mix.bmd? Procurei por videos na internet mas encontro muito relacionado ao mix de novos itens e não identifiquei como alterar apenas a % dos mix ja existentes. Você sabe algum para me informar?

domingos211

Guga, posso colocar tudo -1 que ele vai seguir exatamente o que está em tela?

Obrigado.

Desconectado Guga

• *
  • *

• 293

31

2475
  • br
Guga, posso colocar tudo -1 que ele vai seguir exatamente o que está em tela?

Obrigado.
Sim, colocando -1 ele segue a máquina.

- Português e Español

domingos211

Desconectado MuConexão

• *

• 116

47

60
  • br
  • MuConexão
Sim, colocando -1 ele segue a máquina.

Uma dúvida no ChaosMix o valor para cada aplicação é de 100 ? Ou seja 100 = 100% ou também é uma conta diferente ou igual a do ItemDrop ?

Desconectado Guga

• *
  • *

• 293

31

2475
  • br
Uma dúvida no ChaosMix o valor para cada aplicação é de 100 ? Ou seja 100 = 100% ou também é uma conta diferente ou igual a do ItemDrop ?
0~100.
https://www.jogandomu.com.br/louisup27/
Neste link tem várias informações desse tipo, explicando com detalhes os arquivos de configuração.

- Português e Español

.