Autor Tema: Muserver Season 4 Premium/Custom pet/Custom Monster (Update 19) by louis  (Leído 16665 veces)

Gracias:


Desconectado MuDarkAge97D

  • *


  • 443

    171

    493
  • br
  • Mu Dark Age 97D
@Louis quando utilizo o /attack o personagem não está atacando, mesmo dando a mensagem de /attack habilitado, ele só ataca com 1 skill apenas.

Por exemplo SM somente com a Ice Storm.

Pesquisei nos seus vídeos e vi que é através de um arquivo chamado GameServer/Data/Custom/CustomAttackSkill que habilita, porém nos arquivo que baixei aqui no tópico mesmo, não tem esse arquivo.

Pode ajudar?

 :??

Desconectado zyahiko

  • *


  • 7

    0

    1
  • br
estou com o seguinte erro : Main.exe CRC error !
pode me ajudar ?
#Edit 1: Consegui resolver esse erro colocando o main do cliente na pasta do getmain e gerando outros arquivos...
Mas agora quando eu seleciono o servidor o MU para de responder, alguma soluçao ?
#Edit 2 : Substitui a pasta do conectserver e agora parou com o DC ao selecionar o server.
Obrigado por disponibilizar as files.
« Última Modificación: Julio 22, 2021, 11:42:06 am por zyahiko »

Gracias:


Desconectado MuDarkAge97D

  • *


  • 443

    171

    493
  • br
  • Mu Dark Age 97D
estou com o seguinte erro : Main.exe CRC error !
pode me ajudar ?
#Edit 1: Consegui resolver esse erro colocando o main do cliente na pasta do getmain e gerando outros arquivos...
Mas agora quando eu seleciono o servidor o MU para de responder, alguma soluçao ?
#Edit 2 : Substitui a pasta do conectserver e agora parou com o DC ao selecionar o server.
Obrigado por disponibilizar as files.

Você tem outros Mu Online instalado? Aqui dava esse erro quando eu tinha o Mu Global instalado.

Desconectado zyahiko

  • *


  • 7

    0

    1
  • br
Não amigo, não tenho. Mas acabou q deu certo aqui. Consegui logar e já estou testando o servidor :D

Desconectado MuDarkAge97D

  • *


  • 443

    171

    493
  • br
  • Mu Dark Age 97D
@Louis estou tendo um problema com a classe das Elf, quando vai haver a troca das flechas automaticamente (quando elas zeram), o cliente fecha.

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17533
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
@Louis estou tendo um problema com a classe das Elf, quando vai haver a troca das flechas automaticamente (quando elas zeram), o cliente fecha.

Você colocou aquele ultimo fix?

parece ser algum problema com alguma mensagem do jogo.
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Desconectado MuDarkAge97D

  • *


  • 443

    171

    493
  • br
  • Mu Dark Age 97D
Você colocou aquele ultimo fix?

parece ser algum problema com alguma mensagem do jogo.

Sim meu amigo!! Manualmente não ocorre, é só no automático.

Fix drop crash:
https://mega.nz/file/m5pAlZYC#vEvgPUfw-e0-kD4M_i6hUShg_wm3cObT4LLE-iTgBGc

Desconectado ygorjipa

  • *


  • 22

    5

    4
  • br
Ola primeira mente obrigado ao louis por disponibilizar, estou testando pra ver como está e não sou muito de aparecer mais enfim

encontrei um problema ja configurei e reconfigurei o GameServer-CS até troquei por o do update 13 pra ver se resolvia mais ao tentar mover para crywolf ou usar o portal para castle em lorencia o jogo trava alguém com o mesmo problema?

o GSCS carrega normal no MuServer somente ao tentar mover para ele que da o BO.
« Última Modificación: Agosto 24, 2021, 12:41:33 am por ygorjipa »

Gracias:

terrivel90

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17533
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
Ola primeira mente obrigado ao louis por disponibilizar, estou testando pra ver como está e não sou muito de aparecer mais enfim

encontrei um problema ja configurei e reconfigurei o GameServer-CS até troquei por o do update 13 pra ver se resolvia mais ao tentar mover para crywolf ou usar o portal para castle em lorencia o jogo trava alguém com o mesmo problema?

o GSCS carrega normal no MuServer somente ao tentar mover para ele que da o BO.

ip, porta, firewall, mapserverinfo.dat etc
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Gracias:


Desconectado ygorjipa

  • *


  • 22

    5

    4
  • br
Eu liberei a porta sim, depois até desativei o firewall e nada, os demais arquivos estão configurados por padrão com o IP correto e suas portas.


connectserver
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/jn0vOpQ

mapserver info
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/zqLy2pQ

Comon.dat
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-Q3R1Mk

FireWall
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/3dRFIwQ
« Última Modificación: Agosto 24, 2021, 01:24:38 pm por ygorjipa »

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17533
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
@ygorjipa a configuração em si está correta, porém tem que ver seu rotador se está liberado, se a porta está aberta etc


se usa o roteador isso muda muito e fica meio difícil explicar como liberar, certos provedores não liberam as portas etc
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Gracias:


Desconectado ygorjipa

  • *


  • 22

    5

    4
  • br
Eu estou usando hamachi e o gameserver normal está funcionando so quando movo para o gameserverCS que da este problema, eu vou testar um outra versão sua aqui a S6 up 15 que foi liberado por vc e ver se est[a funcionando caso funcionar provavelmente vai ser o MuServer da s4 que está errada. qualquer coisa posto aqui e obrigado louis pelas dicas, sou seu fã e gosto muito do seu trabalho.



Fiz o teste citado la em cima e o resultado foi este

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/GopSky4

no Mu S6 up 15 Fui para crywolf normalmente sem problemas

Vou verificar as gates para ver se está movendo para o mapa certo pois não faz sentido.
« Última Modificación: Agosto 24, 2021, 05:25:52 pm por ygorjipa »

Desconectado ygorjipa

  • *


  • 22

    5

    4
  • br
Consegui achar o problema ^^ eu estava testando o servidor com umas das contras do louis e nem um char das contas move para crywolf ai resolvi criar uma conta nova pois imaginei que o poderia ser na database referente a conta ai criei uma conta nova criei um char e os chars da conta nova moveram normalmente.

então no fim das contas o conselho que dou é criar uma conta nova sua para testar o servidor.

desculpe qualquer transtorno ai Louis e obrigado por toda a ajuda sou ainda mais seu fã, assim que tiver condições irei comprar um servidor seu com certeza vale a pena.

Gracias:


Desconectado Dr.Evil

  • *


  • 97

    12

    600
  • hr
    • +54 1165676229 +54 1165676229
@Louis 

bug de experiencia , de forma aleatoria el cliente muestra bug de experiencia del mismo monster  xD



Lunaticodeveloper ^^  La Leyenda!!!

 

.