Autor Tema: GRANDE Lupin - GOLPE PERFEITO  (Leído 1131 veces)

Fusion

Olá,

Em 2019 o Luiz Fernando vulgo Louis, baniu a minha licença Season 8.

Nesses anos planejei uma vingança magnifica!

Lucrei 9500 reais, com um plano alto!

Eu entrava em contato com alguém que estava vendendo a licença e pedia print da licença ou mesmo o acesso, até agradeço ao Rafael dono da licença: Mu Season6 e ao Miguel dono da licença: MuSnap, pelas prints seus trouxas!

Bom eu tenho vários fakes, como o Fusion e o Augusto.

Estou feliz. Pois comprei minha licença na IGCN Season 6 e Season 16 com 1 ano pago, também comprei a web DMNCMS, haha.

Até a próxima seus trouxas!

Obs: vocês nunca vão saber a minha real identidade, eu usava várias contas de outras pessoas, picpay, paypal entre outros, lavava o dinheiro, haha, agradeço também aos trouxas, como Vinicius Oliveira, Felipe Santos, Rafael Nacimento!

Fim.
« Última Modificación: Abril 13, 2021, 11:40:54 am por Fusion »

Desconectado RaStRaBaN

  • *


  • 30

    1

    8
  • pa
Q lastima q pronto tus licencias de  IGCN Season 6 y Season 16  vayan a ser baneadas también con esto suficientes pruebas con tu dirección IP se puede saber muchas cosas para q lo sepas y reportando tu IP a IGCN podran banear tus grandes licencias obtenidas robando jajajaa estas ardida porq te descubri Jajajajjaa y no pudiste seguir robando pore lo menos aprende a robar das lastima y pena ajena debe ser un niñito q se cree hackerman jjajjaa Jajajajaja.

@CyBeR Jajajajaa el gran Hacker Jajajajaja q te parece Jajajajaj.

@Louis tomar cartas en el asunto contra los files reportados saludos.

Desconectado CyBeR

  • *


  • 24

    4

    0
  • af
@RaStRaBaN he is just a kid bla bla bla playing with his life for 50$ nothing new here...
« Última Modificación: Abril 13, 2021, 12:01:48 pm por CyBeR »

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17533
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
mais um noob no mundo kkkk
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Gracias:



Desconectado CyBeR

  • *


  • 24

    4

    0
  • af
@Louis i think we can add captcha on login and recovery form, and to add one rule for all of us, not to give our login and password to others...

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17533
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
he is a "brazilian chicken thief", just a person with no future embarrassing here
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Gracias:


 

.