Autor Tema: Instalando e Configurando Web Ferrarezi  (Leído 3436 veces)

Desconectado Noat (WeekMu)

  • *
  • *


  • 58

    55

    1544
  • br
  • www.weekmu.com
    • (12) 92227217 (12) 92227217

Site - https://brasildv.com.br/
Shop - https://app.brasildv.com.br/
Código - #BrasilDv - 21%

Download Web + Templete:
« Última Modificación: Noviembre 18, 2022, 10:00:40 pm por BrasilDv »

Gracias:

mixiscok22, lobinhopk, Ailson Costa, am4r4l, angel007, xKaito, kimosabe, bravo99, vamgk2, ziza, rafaelpqd157, hamiltonsl, wendellandrade159, WIZARDMU, felipesanto, chalre, ruhkenedy, muplaygame, gnlskad22, stereo30390, JSerrao, muvicio, juanmilbratz, gatamal12, lokillo, alexandresoares, drake95, tunados12, robertoo, ngvankhanh, acvdfa2019, sinho2, bryanqrz, suporteflexmu, elias789, Mackintosh, toto06, nuffenzo, WolfPlay, walassi12, je1mes, DevNeo, ivanmykaell, paullord, jiraya, guienpire, Umbrella, vitopolito, keviinrdgs, benhur123, ratox3, foooxzada2021, rsaldanha, loxa, neto66, iiLuizinho, glad10, tcheloft, saitama, lemoon2, xeonlaser2014, sonim, zeloco, wender00, edge21, feitosa, tabacuda, oliveiracwb, kingbr, cousher, josheffer, QualQuer Coisa: MuOnline, tazownerd, maxwell360, gabrielscolt, luizleao87, raphaeldx1993, fyre, zammes, LombroZO, vnfiac, PsycheMU, uender, dieysonpt1, candido, manu12, mustang1, nailsonbr, wesleyjackie, fabio490, wolfmu, maikearruda, owenzin, juninsj22, Gu1BR, Orion88, victornage, Murilo, molecinho, douglascorbal, ddddd, surdido, rafah002, llorru, DemonIp, Zabbix, leozinfln, sasuke5236, legolas01, T-LEGENDARY, deni00, fantasma02, ibhost, engleyson1995, mutantekut, alaham, bielol15, Muboss, gadu123, Betell Host, samirkamal, ravictor, MyAugusto97, look, MaiconLous2, bilzinhoxx, giovanasantinne, cybermartuy, wwetop, Style__, mikebk, edge, ninjanegro, monitor007, Deco., pedro500b, joam77, 1010l1010n, carioca, dady13, dorgamano, SitiuS, muskylin, talissonrenan, eliasjxd, localbug, SlowScott, Krathus, PauloM, d3mon, gabriel11, gehfernandes18, mauriciobr, mukadnet, conter, runex, DRACK666, marcosfifolato, douglasdet, denao_bk, Nelsinhohj, Knght, Knighit, epcmoraes, tiagozoletti, mureconnect, rodoxlage, raypper, leobsb, pkdcv, David2204, almeiida, tonesallan, leogandini, alexandrelima, rmapeli, Joker271, yooko1337, gstlobao, Twelveeb, hasack, Sergio9354, beyck, macrox, Enki, samagonas7, catelalima, mattheusgo21, stenersilva, gimenescorreia, tomy79, bazzlaiter, andrelock, michaelk22, tadeurjbr, BanidoXD, uhenri, adafi, dark66

Desconectado mixiscok22

  • *


  • 26

    8

    3
  • br
@Projectmu  Está com a correção na falha no sistema de upload, e aquele bug do shop ?

Desconectado Noat (WeekMu)

  • *
  • *


  • 58

    55

    1544
  • br
  • www.weekmu.com
    • (12) 92227217 (12) 92227217

Desconectado ziza

  • *


  • 21

    0

    18
  • br
opa boa dia boa noite boa tarde eduardo coquecoisa mano sou seu numero 1 de fa de toturiais de muonline poxamano aprendi muito com vc seus vidoes ajuda de mais amigo entao   grande caso e oque tipo mano eu comprei tudo pra mim coloca meu servidor online tenho tudo e tudo premium mais soque nao sobro dinheiro da compra de uma web sabe entao mano eu queria saber como faz pra fazer lançe de configurar smtp recuperaçao de senha pros plays eu consegui so na morpheus mais so que minha morpheus fre que vc a posto ela nao ta pegando algumas coisas tipo raking resets normal e painel de chars so iso ai consegui configurar ela o smtp da morpheus agora queria fazer nesa do ferrarezi nao tem como vc fazer um tutorial ta muito abandonado ferrarezi e si for ver e uma das melhores websites apesar dela nao tem muitas opçoes de painel de usuario entao preciso inagurar meu servidor nao tenho nehuma web 100%funcional fre pelo menos esa ta 80% mais omenos isso preciso de sua ajuda eai oque vc me fala muito obrigado sou tei idolo obrigado deus abençoe continua com seus trabalhos

Gracias:

Louis, bryanqrz, Mackintosh

oliveiracwb

Nunca utilizei essa web, to procurando uma que tenha sistema de ativação por e-mail. ps: luizin nunca trocou a foto do whats kkkkkkkkk ♥

gadu123

estou com dificuldade de criar, estou usando xampp, e ele me retorna um erro de driver de mssql apos passo 1 na hora de criar a tabelas.

Error: No MSSQL driver found.
Session halted.

Gracias:


Desconectado ravictor

  • *


  • 6

    2

    0
  • br
estou com dificuldade de criar, estou usando xampp, e ele me retorna um erro de driver de mssql apos passo 1 na hora de criar a tabelas.

Error: No MSSQL driver found.
Session halted.

Driver ausente na hospedagem
« Última Modificación: Octubre 31, 2022, 08:14:47 am por ravictor »

 

.