Autor Tema: Update 24 Premium - Mu Helper  (Leído 657 veces)

Desconectado MuDarkAge97D

  • *


  • 443

    171

    493
  • br
  • Mu Dark Age 97D
Comunidade, boa tarde!

Estou finalizando as configurações do meu servidor e verifiquei que ao Ativar o Mu Helper ele não está pegando os itens, já adianto que ele está corretamente configurado, porém isso ocorrer após a minha migração do Update 23 para o 24.

Alguém consegue me ajudar?

O sistema pelo pick funciona, porém no Mu Helper não, cheguei a desativa o pick por achar que poderia estar dando incompatibilidade, porém não mudou nada.

 :??
« Última Modificación: Febrero 19, 2021, 01:24:30 am por Louis »

Desconectado MuDarkAge97D

  • *


  • 443

    171

    493
  • br
  • Mu Dark Age 97D
Comunidade, boa tarde!

Estou finalizando as configurações do meu servidor e verifiquei que ao Ativar o Mu Helper ele não está pegando os itens, já adianto que ele está corretamente configurado, porém isso ocorrer após a minha migração do Update 23 para o 24.

Alguém consegue me ajudar?

O sistema pelo pick funciona, porém no Mu Helper não, cheguei a desativa o pick por achar que poderia estar dando incompatibilidade, porém não mudou nada.

 :??

Já resolvi o problema, o que ocorreu foi que eu ativei o uso do Inventário com o Mu Helper e isso bugou o sistema, quando eu desativei, ele voltou a funcionar normalmente.

@Louis se puder arrumar isso para o próximo update. Pode fechar o tópico por favor?

Abraços.  :beer

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17542
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
Já resolvi o problema, o que ocorreu foi que eu ativei o uso do Inventário com o Mu Helper e isso bugou o sistema, quando eu desativei, ele voltou a funcionar normalmente.

@Louis se puder arrumar isso para o próximo update. Pode fechar o tópico por favor?

Abraços.  :beer

Certo, vou verificar!
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

 

.