Autor Tema: ASA DO CHAOS MACHINE NÃO FICA FULL ME AJUDEM :/  (Leído 803 veces)

giovani

ola pessoal tudo bem ?
me chamo GIOVANI estou tendo alguns problemas em relação a asa do chaos machine

a asa criada no chaos machine , ela não fica full com 7 adicionais ... segue a foto de como ela fica ...

A MESMA QUANTIA DE JOIA USADA EM UMA ASA , FOI USADA NA OUTRA ...

agora vou mostrar uma asa que eu criei no MUMAKER , ela veio sem add nem  1 eu adicionei os add com as joias custom ...


se alguem puder me ajudar , alguns players meu estão tendo esse problema de não conseguir deixar a asa criada no chaos machine com 7 adicionais de fulll  agradeço a todos ... HELP ....
« Última Modificación: Febrero 14, 2021, 02:05:58 pm por giovani »

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17538
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
ola pessoal tudo bem ?
me chamo GIOVANI estou tendo alguns problemas em relação a asa do chaos machine

a asa criada no chaos machine , ela não fica full com 7 adicionais ... segue a foto de como ela fica ...

A MESMA QUANTIA DE JOIA USADA EM UMA ASA , FOI USADA NA OUTRA ...

agora vou mostrar uma asa que eu criei no MUMAKER , ela veio sem add nem  1 eu adicionei os add com as joias custom ...


se alguem puder me ajudar , alguns players meu estão tendo esse problema de não conseguir deixar a asa criada no chaos machine com 7 adicionais de fulll  agradeço a todos ... HELP ....


Tudo bem giovani?

cara você tem que explicar melhor o problema, você não está falando do custom jewel? pq acho que não é chaos machine
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

giovani

Tudo bem giovani?

cara você tem que explicar melhor o problema, você não está falando do custom jewel? pq acho que não é chaos machine


ENTÃO VAMOS LA  VOU TENTAR ESPLICAR ...

ALGUMAS ASA CRIADA DO CHAOS MACHINE FICA FULL COM AS JOIAS CUSTOM ...
OUTRAS N FICAM . EU REFIZ ESSES TESTE VARIAS VEZES , CRIEI  ESSES DIAS 2 ASA DE BK NO CHAOS MACHINE ...
UMA ASA FICOU COM 4 ADD PELA JOIA ADICIONAL + 2 ADD DA LUCK + 1 ADD DA LIFE , RESUMINDO = 7 ADD FULL ...

A OUTRA ASA FICOU COM 3 ADD PELA JOIA ADICIONAL + 2 LUCK + 1 LIFE , RESUMINDO = 6 ADD AO TODO ...
QUER DIZER ALGUMAS ASA TÃO FICANDO FULL  E OUTRAS NÃO ... ASA CRIADA DO CHAOS MACHINE !


AGORA SE EU CRIO UMA ASA NO /MAKE OU NO MUMAKER SEM ADD NEM 1  E USO AS JOIAS CUSTOM NELAS  ELAS FICAM COM OS 7 ADD FULL NORMAL ...
POSSO CRIAR VARIAS , QUE TODAS VÃO FICAR FULL . SE PUDER ME AJUDAR , AGRADEÇO :)

LEMBRANDO QUE ACONTECE COM TODAS AS ASA CRIADA NO CHAOS MACHINE  NÃO E SÓ UMA ESPECIFICA NÃO !




Desconectado Guga

  • *
  • *


  • 291

    30

    1459
  • br
    • +55 (47) 99938-6055 +55 (47) 99938-6055
Posta seu CustomJewel aí pra gente analisar
Configurações para servidores e Client do seu servidor!

 - Louis Emulator, X-Team Dev, SSeMU, entre outros.
 - Português e Español
 - Melhores preços do mercado

Clique aqui e entre em contato

giovani

0
//Index   ItemIndex   MinItemLevel   MaxItemLevel   MaxItemOption1   MaxItemOption2   MinItemOption3   MaxItemOption3   MinItemNewOption   MaxItemNewOption   MaxItemSetOption   MinItemSocketOption   MaxItemSocketOption   EnableSlotWeapon   EnableSlotArmor   EnableSlotWing   EnableSlotRing   EnableSlotPet   SuccessRate_AL0    SuccessRate_AL1   SuccessRate_AL2   SuccessRate_AL3   SalePrice   ModelName
  0       7412        0              15             *                *                *                *                *                  *                  *                  *                     *                     *                  *                 *                *          0          100                100               100               100               20          "Jewel180"    //Jewel of Level
  1       7413        0              15             0                *                *                *                *                  *                  *                  *                     *                     *                  *                 *                *          *          100                100               100               100               20          "Jewel181"    //Jewel Of Skill
  2       7414        0              15             *                0                *                *                *                  *                  *                  *                     *                     *                  *                 *                0          0          100                100               100               100               20          "Jewel182"    //Jewel Of Luck
  3       7415        0              15             *                *                0                6                *                  *                  *                  *                     *                     *                  *                 1                *          *          100                100               100               100               20          "Jewel183"    //Jewel Of Adicional
  4       7416        0              15             *                *                *                *                *                  5                  *                  *                     *                     *                  *                 1                *          0          100                100               100               100               20          "Jewel184"    //Jewel Of Excelentt
  5       7417        0              15             *                *                *                *                *                  *                  *                  0                     4                     *                  *                 *                *          *          100                100               100               100               20          "Jewel185"    //Jewel Of Socket
  6       7418        0              15             *                *                *                *                *                  *                  1                  *                     *                     *                  *                 *                *          *          100                100               100               100               20          "Jewel187"    //Jewel Of Ancient 1
  7       7419        0              15             *                *                *                *                *                  *                  2                  *                     *                     *                  *                 *                *          *          100                100               100               100               20          "Jewel188"    //Jewel Of Ancient 2
  8       7420        0              15             *                *                *                *                *                  *                  *                  *                     *                     *                  *                 *                *          0          100                100               100               100               20          "Jewel186"    //Jewel Of Full
end

1
//Index   Level   Option1   Option2   Option3   NewOption   SetOption   SocketOption
  0       1       0         0         0         0           0           0                   //Jewel of Level
  1       0       1         0         0         0           0           0                   //Jewel Of Skill
  2       0       0         1         0         0           0           0                   //Jewel Of Luck
  3       0       0         0         7         0           0           0                   //Jewel Of Adicional
  4       0       0         0         0         1           0           0                   //Jewel Of Excelentt
  5       0       0         0         0         0           0           1                   //Jewel Of Socket
  6       0       0         0         0         0           5           0                   //Jewel Of Ancient 1
  7       0       0         0         0         0           6           0                   //Jewel Of Ancient 2
  8       15      1         1         7         6           0           0                   //Jewel Of Full
end

2
//Index   Level   Option1   Option2   Option3   NewOption   SetOption   SocketOption
end

3
//Index      OldItemIndex   NewItemIndex

end

 

.