Autor Tema: [MuDevs Emulator][Season 16][Episode 2]  (Leído 26783 veces)

rafadie

Faz tempo que testei os files , procura nos logs se tem hack log , ta com cara de dc por proteção antihack !

Tu fala log do client ou do server?
Esse problema era devido ao launcher de outro MU que estava ativo perto do relógio que provavelmente estava fechando o main.exe, quando eu fechei o launcher, funcionou normal, porém....

Agora surgiu OUTRO problema, eu abro o client e já no carregamento ele fecha!

já desativei meu AV e também já já adicionei os arquivos do client nas exclusões.
Estou rodando os files numa VM WIN Server2012 x64 com SQL 2012 x64

Desde já agradeço pelas respostas!

Gracias:


Desconectado admdante

  • *


  • 14

    2

    3
  • br
Tu fala log do client ou do server?
Esse problema era devido ao launcher de outro MU que estava ativo perto do relógio que provavelmente estava fechando o main.exe, quando eu fechei o launcher, funcionou normal, porém....

Agora surgiu OUTRO problema, eu abro o client e já no carregamento ele fecha!

já desativei meu AV e também já já adicionei os arquivos do client nas exclusões.
Estou rodando os files numa VM WIN Server2012 x64 com SQL 2012 x64

Desde já agradeço pelas respostas!

Conseguiu? Tenta mssql 2008 x86 ou 2012 x86

Gracias:


Desconectado KREATHOR

  • *


  • 7

    0

    14
  • ar
link CAIDOS del cliente-files-masterskilltooltip.bmd y MasterSkillTree.txt-skilltooltiptext.bmd-Pack Terrains Sincronisados Lado Server y Querry PentagramJewel, podria alguien resubir los archivos por favor
[/b][/i]

Gracias:


Desconectado KREATHOR

  • *


  • 7

    0

    14
  • ar
Para los que querían probar esta versión y no pudieron descargar porque el link estaba roto, dejo el link con el repack completo
Files: https://www.mediafire.com/file/c1xys2ptwz9vlhk/%255BMUDevs_Emulator_16.2_FREE%255D_Repack_Final.rar/file
Cliente: https://www.mediafire.com/file/o7ly9dnl4qb6944/%255BMUDevs_Client_16.2_FREE%255D_Final.rar/file

Saludos
esto ya tiene todos los parches pegados de todo ?

Desconectado almasor

  • *


  • 5

    0

    46
  • br

Gracias:


Desconectado KREATHOR

  • *


  • 7

    0

    14
  • ar
alguien sabe donde editar los move lado cliente, ya que no cuenta con moverec

Gracias:

themaster

Desconectado Neves

  • *


  • 36

    0

    20
  • br
Porrada de vírus que tem nisso não é brincadeira, tem vírus até no ConectServer. xD

Gracias:


 

.