Autor Tema: Bugs MUEMU/Louis Emulator  (Leído 2410 veces)

Desconectado mage

• *

• 11

2

2
  • br
Boa tarde, há alguns bugs no Louis Emulator que estão atrapalhando a gameplay. Queria saber se vocês, que têm mais experiência, saberiam resolver algum deles.... eu pago.

Spoiler for Hiden:
1. As animações dos monstros não estão funcionando, desde as mais básicas como o ataque de um Alpha Crust até os ataques especiais de alguns monstros, vide o vídeo.
2. O dano causado no PvM e PvP buga quando o usuário mexe na câmera 3d, deixando o dano praticamente ilegível
3. O Dark Raven, mascote do DL, buga quando o char muda de cidade, fazendo o personagem balançar o braço como se não estivesse equipado com o mascote
4. Todos os pets que têm a função de coletar zen automaticamente só o fazem quando o personagem está praticamente encima do zen, tirando totalmente a funcionalidade do pet(como o Rudolf, por exemplo) que pode ser substituído pela função pick up do Mu Helper, fazendo o player perder tempo se movimentando pra lá e pra cá atrás do zen enquanto poderia estar batendo
5. A chance de sucesso das combinações da Chaos Machine não mudam in game e não há modificações dela no text.bmd. Mesmo que funcionalmente você consiga mudar as porcentagens no ChaosMix, você não consegue vê-las ingame mudando

Fiz um vídeo mostrando os bugs, para ficar melhor explicado

« Última Modificación: Octubre 19, 2020, 08:49:16 pm por mage »

Desconectado Louis

• *
  • *

• 1267

178

26004
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • louisemulator louisemulator
1- tenha que testar aqui, você não está com os efeitos desativados?
2- camera 3d nunca foi 100%, isso é uma dll a parte não fui eu que desenvolvi
3- já foi fixado nos ultimos updates
4- vou testar, mas pelo que me lembre funcionava sim
5- Mix.bmd
Update 44 ready
www.jogandomu.com.br
Discord: louisemulator

Desconectado mage

• *

• 11

2

2
  • br
Esses bugs já vêm dos arquivos da MuEMU a mto tempo, por isso estão no louis emulator. Os efeitos dos monstros não aparecem a vários anos, até nos seus primeiros videos do youtube mostra a Phoenix sem efeitos, e o lance do pet não ter alcance pra pegar o zen tbm é uma mecânica bem ruinzinha que veio da MuEMU. Com isso, estou querendo patrocinar algum dev pra fazer os fixs desses erros, posso entrar em ctt com vc?

Desconectado SpawN

• *

• 6

3

343
  • br
El error de los monstruos no tuvo efecto, lo probé en mi servidor de actualización 23 y los efectos funcionan perfectamente.

Desconectado Louis

• *
  • *

• 1267

178

26004
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • louisemulator louisemulator
El error de los monstruos no tuvo efecto, lo probé en mi servidor de actualización 23 y los efectos funcionan perfectamente.

Aqui tambien..
Update 44 ready
www.jogandomu.com.br
Discord: louisemulator

Desconectado REMOTIVADO

• *

• 174

5

22
  • uy
ami me funciona perfecto, seguramente tocaste algo.

Desconectado Valen1531

• *
  • *

• 808

334

31603
  • es
    • +34601706347 +34601706347
Hola
estuve revisando a detalle todos los aspectos de lo que mencionas en el video, fue tanta mi duda que me puse a revisar todo y pase horas viendo cada detalle, pero no logro encontrar esos errores, revisa bien lo que integraste a tu cliente, ya que al parecer son solo efectos visuales.
Saludos
Lo único imposible es aquello que no intentas

.