Autor Tema: Não conecta no Servidor  (Leído 1306 veces)

Desconectado wellwisher22

  • *


  • 252

    75

    1218
  • br
Estou com um pequeno problema ao abrir o Mu, abre normalmente aparece os servidores mas quando clico pra entrar não carrega e tomo DC.
alguém sabe dizer oque pode ser?

Desconectado Exhurtum

  • *


  • 62

    10

    883
  • cl
Estou com um pequeno problema ao abrir o Mu, abre normalmente aparece os servidores mas quando clico pra entrar não carrega e tomo DC.
alguém sabe dizer oque pode ser?

Google Translate:
Normalmente, isso acontece por causa de configurações erradas de ip e de ports.
Além disso, você deve verificar a atividade do JoinServer ao clicar nos servidores.

Gracias:


Sphoon

open ports and check ips on mapserverinfo

Desconectado Valen1531

  • *
  • *


  • 801

    336

    21827
  • es
    • +34601706347 +34601706347
Estou com um pequeno problema ao abrir o Mu, abre normalmente aparece os servidores mas quando clico pra entrar não carrega e tomo DC.
alguém sabe dizer oque pode ser?
Olá
primeiro verifique o connectserver, se você está em modo local para testar verifique se você tem seu ip estático local, este ip é o que você atribui ao seu computador, se sua intenção é torná-lo público verifique o IP público, no caso de vps, Você só precisa inserir o IP que foi atribuído a você, se fizer isso de sua casa, verifique seu IP público e altere-o para IP Fixo.
Dito isto
1.- verifique as portas que possui em Data / mapserverinfo e verifique se possui as suas portas e IP.
2.- verifique as portas que você possui no dataserver, connectser, joinserver e adicione-as ao seu firewall.
3.- nas suas informações principais adicione as portas de conexão (44405), (55557) e seu ip com essas informações que você dá ao maininfo premium e adicione a pasta criada para o seu cliente.
Com isso, você não deve ter problemas para se conectar.
qualquer dúvida, deixe-me saber para ajudá-lo.
saudações

Google traslate
Lo único imposible es aquello que no intentas

Gracias:


ernaix69

Estou com o mesmo problema, chequei todos os arquivos e esta tudo configurado corretamente, estou tentando abrir local e ja abri as portas no firewall, a ultima coisa q falta seria abrir as do roteador, mas é de fato necessario pra rodar em localhost?

Sphoon

yes

double check mapserver.info

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17749
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
lembrem de colocar o mesmo customername no maininfo e common.dat
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Desconectado Kateshi

  • *


  • 1

    0

    0
  • br
Eu Estava com o mesmo problema ae fui mexendo aos poucos e agora dar que meu cliente precisa atualizar a versão dele o que fazer ? numero para contado 21988991436

 

.