Autor Tema: -1 Deixa em Modo Original do Server?  (Leído 444 veces)

Desconectado MuDarkAge97D

• *

• 458

174

759
  • br
  • Mu Dark Age 97D
Comunidade, bom dia!

Vi o novo vídeo da atualização do Update 31 do @Louis e uma coisa me chamou atenção e gostaria de saber se é válido para qualquer configuração de porcentagem, que é utilizar o -1 para deixar em modo default, pela que entendi em minha cabeça é que esse modo default deixaria da forma que o Mu Original é, seria isso mesmo?

Desconectado CaiodaJoana

• *

• 15

0

3
  • br
Sim sempre teve esse -1 para tudo

Desconectado Guga

• *
  • *

• 293

31

2477
  • br
    • +55 (47) 99938-6055 +55 (47) 99938-6055
Comunidade, bom dia!

Vi o novo vídeo da atualização do Update 31 do @Louis e uma coisa me chamou atenção e gostaria de saber se é válido para qualquer configuração de porcentagem, que é utilizar o -1 para deixar em modo default, pela que entendi em minha cabeça é que esse modo default deixaria da forma que o Mu Original é, seria isso mesmo?

Não é necessariamente em tudo. Em ItemDrop.txt, por exemplo, ele não vai seguir o drop padrão do Mu Online, pois varias outras coisas influênciam.
Em ExperienceTable.txt ele vai seguir o padrão configurado no GameServer, em ResetTable também.

Na verdade, ele sempre vai seguir o padrão do Emulador. Se o Emulador estiver todo igual o Mu Online, ai sim vai seguir os padrões do GMO.
Configurações para servidores e Client do seu servidor!

- Louis Emulator, X-Team Dev, SSeMU, entre outros.
 - Português e Español
 - Melhores preços do mercado

Clique aqui e entre em contato

.