Se for pro GM tem o comando /hide, agora pra usar no player tem q ver outros numeros.
seria mais pra eventos amigo ...
no /hide sim fica invisivel , porem invisivel mesmo ....
queriamos saber pelo fato de evento , quando o gm fica invisivel se passar o mouse em cima aparece o nome sabe ... ?