Autor Tema: /skin Char invisivel ( 105 ) - NOME APARECENDO  (Leído 2547 veces)

Desconectado MuConexão

• *

• 116

47

60
  • br
  • MuConexão
Olá galera tudo bem com vc ?
tenho um servidor do @Louis Season 4 e sabemos que tem o comando /skin (nomedochar 105 = invisivel. Mais quando ativamos ele o char fica invisivel mais ainda fica aparecendo o nome encima do char. Em eventos de esconde-esconde com o char do adm invisivel pelo /skin seria interessante  o nome só aparecer quando o char colocar o mouse emcima e o nome aparecer.

como posso fazer isso ?

Foto com o comando ativado .

Tck

Olá galera tudo bem com vc ?
tenho um servidor do @Louis Season 4 e sabemos que tem o comando /skin (nomedochar 105 = invisivel. Mais quando ativamos ele o char fica invisivel mais ainda fica aparecendo o nome encima do char. Em eventos de esconde-esconde com o char do adm invisivel pelo /skin seria interessante  o nome só aparecer quando o char colocar o mouse emcima e o nome aparecer.

como posso fazer isso ?

Foto com o comando ativado .

Se for pro GM tem o comando /hide, agora pra usar no player tem q ver outros numeros.

giovani

Se for pro GM tem o comando /hide, agora pra usar no player tem q ver outros numeros.

seria mais pra eventos amigo ...
no /hide sim fica invisivel , porem invisivel mesmo ....

queriamos saber pelo fato de evento , quando o gm fica invisivel se passar o mouse em cima aparece o nome sabe ... ?

Tck

seria mais pra eventos amigo ...
no /hide sim fica invisivel , porem invisivel mesmo ....

queriamos saber pelo fato de evento , quando o gm fica invisivel se passar o mouse em cima aparece o nome sabe ... ?

Entao eu uso muemu s4 e o /skin 105 so aparece o nome se passar o mouse emcima.

https://imgur.com/a/KYZEqZ6

Desconectado MuConexão

• *

• 116

47

60
  • br
  • MuConexão
Entao eu uso muemu s4 e o /skin 105 so aparece o nome se passar o mouse emcima.

https://imgur.com/a/KYZEqZ6

então estou usando o mesmo comando. porem o nome já fica aparecendo

.