Autor Tema: Promotional Banner  (Leído 805 veces)

Desconectado andredeco

  • *


  • 9

    3

    2
  • br
 Boa noite amigos!

 Estou com um pequeno problema que é alterar o Banner do Custom Promotional Banner do Update 24.
Eu criei o Banner nas dimensões 400x300, conforme o vídeo do Louis, usando o Photo Shop e salvei no formato .tga, depois usei o programa MuImageSkinner para converter em .OZT.
Quando executo o main ele fecha após carregar um pouco, só funcionando corretamente com o Banner original. Este processo usei para alterar o Logo da tela de Seleção de Servidor e não tive problema algum, mesmos programas. Banner sendo colocado substituindo o original na pasta Data/Custom/Interface.

 Alguma orientação para me passarem?

 Grato.

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    17533
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
Boa noite amigos!

 Estou com um pequeno problema que é alterar o Banner do Custom Promotional Banner do Update 24.
Eu criei o Banner nas dimensões 400x300, conforme o vídeo do Louis, usando o Photo Shop e salvei no formato .tga, depois usei o programa MuImageSkinner para converter em .OZT.
Quando executo o main ele fecha após carregar um pouco, só funcionando corretamente com o Banner original. Este processo usei para alterar o Logo da tela de Seleção de Servidor e não tive problema algum, mesmos programas. Banner sendo colocado substituindo o original na pasta Data/Custom/Interface.

 Alguma orientação para me passarem?

 Grato.

Não sei o que você está fazendo errado exatamente, basta usar o banner original como base, criar o seu banner tga e converter pra ozt
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Desconectado KempeK

  • *


  • 26

    5

    3
  • pl
    • +48 508376154 +48 508376154
Guarde el archivo en png o jpg y luego use el convertidor de esta página https://image.online-convert.com/convert-to-tga. los archivos de imagen no se escriben correctamente en el TGA. a TGA a OZT utilizo pentium tools y todo funciona

traductor de google :D

Gracias:


 

.