Autor Tema: Mu Server S8 Ep 19 Update 37 Louis Nueva Update¡¡¡  (Leído 141316 veces)

Desconectado 4fun

• *

• 22

7

22
  • pt
Ola, boa tarde, eu estou usando esse repack e estou tendo um bug visual no mapa refuge, da 3 quest, tentei trocar os arquivos do client e continuou o mesmo bug, tem soluçao?

Ola, devido o CEffect.dll

Desconectado murusekk666

• *

• 14

0

5
  • by
Hola a todos..
Disculpen que no este muy metido con lo del servidor, ya que estoy divido en varias actividades, en fin
les dejo la ultima version del repack que trabaje...
Esperemos a que Luis suelte la update 38 para la s8

Saludos

damn bro i love your work ... even i not affordable to have my own server to play with i just use them to test free 30 days version from luise ...but its versy nice . love it . Hope someone will make somthing for this free files premium up19 of louise

Desconectado Valen1531

• *
  • *

• 808

334

31587
  • es
    • +34601706347 +34601706347

Ola, devido o CEffect.dll
suelta la opcion isterrain de ese mapa en Data/Local/IsTerrain, opcion height
Saludos
Lo único imposible es aquello que no intentas

15351535

Hola a todos..
Disculpen que no este muy metido con lo del servidor, ya que estoy divido en varias actividades, en fin
les dejo la ultima version del repack que trabaje...
Esperemos a que Luis suelte la update 38 para la s8

Saludos

do you need to buy license for that files?

Desconectado gicorox

• *

• 50

5

25
  • br

Desconectado llZeuzll

• *

• 25

0

16
  • pe
Buenas tardes .. alguien tiene el editor  ItemTooltip_eng.bmd y ItemTooltipText_eng.bmd para Poder Editar en la S8 UP15 Louis!!! Me da Error no me deja ver el texto  y la informacion de los items..

Desconectado carnal17

• *

• 19

0

17
  • pe
lo mas triste es que se nesesita comprar la version 37 de louis deveria ser freee para una configuracion de la up 19 seria bonito

please 37 version upgrade
please give me a link

Lightning weapon set
RenderMesh-Effects
Is there a way to make it effective??

Desconectado 4fun

• *

• 22

7

22
  • pt
Ola,obrigado Valen, so me faltam fazer os mixes dos W5, ja criei mixes brilliant para apocalypse e apocalypse para primordial. agora o que da mesmo muito trabalho e andamos nisso ha bue....e o PVP, alguem consegui balancear o pvp como deve ser? Sets normais acc + os sets socket e os novos sets?
@Valen1531 parabens GOAT !

Desconectado weedeiro

• *

• 16

4

7
  • br
Saludos
Alterei o TerrainHeight para 1, e depois para 0, mais não teve efeito, sera que devo remover o a dll do effect? outra duvida, ele e este arquivo:IsTerrainExtMap.txt? tanks

Desconectado weedeiro

• *

• 16

4

7
  • br
Ola,obrigado Valen, so me faltam fazer os mixes dos W5, ja criei mixes brilliant para apocalypse e apocalypse para primordial. agora o que da mesmo muito trabalho e andamos nisso ha bue....e o PVP, alguem consegui balancear o pvp como deve ser? Sets normais acc + os sets socket e os novos sets?
@Valen1531 parabens GOAT !

fala brother. boa para nos
« Última Modificación: Marzo 13, 2025, 05:54:01 am por weedeiro »

Saludos
Boa noite, tentei realizar essa alteração e o mapa ainda continua com esse erro visual, consegue me ajudar?

.