Autor Tema: SM com Bug Visual (Louis Emulador Season6 Ep23).  (Leído 3281 veces)

Wender

Boa noite galera,

Estou tendo um problema relacionada a classe SM, gostaria de saber se alguém de vocês já passou por isso e saberia como me ajudar, trata-se de um Bug visual no qual em meio a PvP o seu oponente acaba ficando invisível, ou fica duplicado e em alguns casos ele fica com o visual de algum monstro, npc e até mesmo de outro player que esteja por perto, isso só ocorre quando você está com a classe SM e tem me incomodado bastante, pois ocorre com muita frequencia. Já tentei modificar algumas coisas mas até o momento nada resolveu... desde já, agradeço a quem puder ajudar.

Obs. Eu estou utilizando um servidor Season 6 do Louis, Update 23.

Desconectado Exhurtum

• *

• 67

12

1094
  • cl
Google Translate:

A mesma coisa acontece comigo, mas descobri o que acontece quando o SM tenta acertar um oponente que está muito longe ou ultrapassa o alcance de ataque da skill.

Spn:
Spoiler for Hiden:
Me pasa lo mismo, pero descubrí que ocurre cuando el SM intenta golpear a un oponente que está muy lejos o que excede el rango de ataque del skill.

Desconectado Ultima

• *

• 3

1

0
  • ph
Boa noite galera,

Estou tendo um problema relacionada a classe SM, gostaria de saber se alguém de vocês já passou por isso e saberia como me ajudar, trata-se de um Bug visual no qual em meio a PvP o seu oponente acaba ficando invisível, ou fica duplicado e em alguns casos ele fica com o visual de algum monstro, npc e até mesmo de outro player que esteja por perto, isso só ocorre quando você está com a classe SM e tem me incomodado bastante, pois ocorre com muita frequencia. Já tentei modificar algumas coisas mas até o momento nada resolveu... desde já, agradeço a quem puder ajudar.

Obs. Eu estou utilizando um servidor Season 6 do Louis, Update 23.

This happens when you reload the monster many times.

Wender

This happens when you reload the monster many times.

Não é problema com o reload monster, o reload pode fazer com que NPCs ou Spots fiquem fora do local correto, porem não tem relação com esse bug do SM, pois mesmo eu reiniciando totalmente o servidor e não dando reload em nada, o bug continua a acontecer.

Desconectado Exhurtum

• *

• 67

12

1094
  • cl
Não é problema com o reload monster, o reload pode fazer com que NPCs ou Spots fiquem fora do local correto, porem não tem relação com esse bug do SM, pois mesmo eu reiniciando totalmente o servidor e não dando reload em nada, o bug continua a acontecer.

Se você ataca em uma distância menor para não ultrapassar o alcance da skill, o bug não ocorre.

Wender

Se você ataca em uma distância menor para não ultrapassar o alcance da skill, o bug não ocorre.

Mas isso não da controlar com os players, ainda mais uma classe como o SM que no geral precisa atacar de longe por ser mais frágil etc... a tendencia é sempre o cara atacar com a maior distância possível pois é o ponto forte da classe, dificilmente o player vai bater de perto.
« Última Modificación: Septiembre 17, 2020, 12:40:21 am por Wender »

Sphoon

can you tell me your monstersetbase count?

Desconectado Exhurtum

• *

• 67

12

1094
  • cl
Mas isso não da controlar com os players, ainda mais uma classe como o SM que no geral precisa atacar de longe por ser mais frágil etc... a tendencia é sempre o cara atacar com a maior distância possível pois é o ponto forte da classe, dificilmente o player vai bater de perto.

Google Translate:
Eu disse a uma distância menor, não corpo a corpo. No meu servidor alguns jogadores usaram uma câmera 3d para ampliar a visão e conseguir acertar de longe e foi assim que encontrei esse bug. Expliquei a eles que isso vai continuar acontecendo enquanto eles exagerarem na distância de ataque e agora eles fazem pvp de longe, mas não tanto quanto antes para não causar o bug. A bom entendedor poucas palavras.

Wender

Wender

can you tell me your monstersetbase count?

Google Translate:
Eu disse a uma distância menor, não corpo a corpo. No meu servidor alguns jogadores usaram uma câmera 3d para ampliar a visão e conseguir acertar de longe e foi assim que encontrei esse bug. Expliquei a eles que isso vai continuar acontecendo enquanto eles exagerarem na distância de ataque e agora eles fazem pvp de longe, mas não tanto quanto antes para não causar o bug. A bom entendedor poucas palavras.

Compreendo, se não tiver uma forma de corrigir completamente, vou tentar conscientizar eles dessa forma, obrigado.
« Última Modificación: Septiembre 17, 2020, 01:15:13 am por Wender »

Desconectado Exhurtum

• *

• 67

12

1094
  • cl
Compreendo, se não tiver uma forma de corrigir completamente, vou tentar conscientizar eles dessa forma, obrigado.

Eu acho que em uma próxima update de Louis pode ser consertado...

Wender

Wender

Boa noite,

Segue um vídeo de demonstração, dessa vez em PVE oque ocorre com o pvp é similar, mesmo não utilizando a câmera 3D, batendo de perto, fiz o teste com a skill Ice e Decay em ambas o bug ocorreu.

Desconectado Louis

• *
  • *

• 1267

178

26025
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • louisemulator louisemulator
No update 23 eu melhorei isso bastante, porém ainda ocorre as vezes, normalmente falta de comunicação do cliente com o gs, ou falha nos pacotes(problemas básicos de internet), também se abre muitas janelas no mesmo pc pode acontecer com mais frequência.
Update 44 ready
www.jogandomu.com.br
Discord: louisemulator

.