Autor Tema: Medusa evento e npc mudam de lugar  (Leído 1082 veces)

Desconectado ygorjipa

• *

• 22

5

5
  • br
Salve tropa da creandomu, então estou testando o MuServer S6 do louis o up 15 e to achando maior maneiro pretendo até comprar um quando entrar uma graninha, mais estou tendo alguns problema como por exemplo.

medusa evento não aparece o boss, verifiquei e tem ela no monstersetbase e o evento está ativo

outra coisa é os npc que de vez em quando da uma louca neles e eles mudam de local, tem como corrigir isso?
« Última Modificación: Septiembre 30, 2020, 11:33:01 am por Louis »

Desconectado Louis

• *
  • *

• 1267

178

26034
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • louisemulator louisemulator
ela aparece sim amigo, mas não é fácil encontra-la, ela pode aparecer em qualquer uma das 4 saidas do mapa
Update 44 ready
www.jogandomu.com.br
Discord: louisemulator

Sphoon

Salve tropa da creandomu, então estou testando o MuServer S6 do louis o up 15 e to achando maior maneiro pretendo até comprar um quando entrar uma graninha, mais estou tendo alguns problema como por exemplo.

medusa evento não aparece o boss, verifiquei e tem ela no monstersetbase e o evento está ativo

outra coisa é os npc que de vez em quando da uma louca neles e eles mudam de local, tem como corrigir isso?

you can try to change the coordinates of the boss and then start the event and go to the assigned coordinates and check if you see the boss

Desconectado ygorjipa

• *

• 22

5

5
  • br
ela aparece sim amigo, mas não é fácil encontra-la, ela pode aparecer em qualquer uma das 4 saidas do mapa

vlw louis, muito lindo o seu projeto cara parabéns mesmo, se o update 15 ja está assim lindo fico imaginando como ta o update 19, por agora estou sem condições mais assim que tiver a oportunidade irei aquisitar esse lindo projeto seu e obrigado por ta sempre compartilhando seus trabalhos conosco, de coração mesmo.

Desconectado ygorjipa

• *

• 22

5

5
  • br
you can try to change the coordinates of the boss and then start the event and go to the assigned coordinates and check if you see the boss

very good, I'll try.

.