Autor Tema: Novas regras para compras e vendas(Terceiros)  (Leído 1393 veces)

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    18050
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
Devido muitos problemas com golpistas que enganam outras pessoas comprando ou vendendo licenças estou criando essa regra, para garantir a compra e venda de contas de forma segura para ambos.

Essas regras estarão valendo a partir de 06/09/2021
Portanto a partir a data estipulada acima será cobrada um taxa para transferencia de contas e nós ficaremos responsáveis pela transação.

Uma das duas partes deverá pagar o valor da taxa diretamente para nós no ato da compra.

Como realizar a compra/venda da sua licença Louis Emulador:

1 - Antes de comprar uma licença você deve me contatar para validar se ela existe.
2 - Comprador/vendedor devem combinar quem irá pagar a taxa.
3 - Após acertarem os valores ambos deverão nos contatar.
4 - Iremos confirmar os dados e os pagamentos e transferir a conta.

Obs: o pagamento da venda é feito diretamente ao vendedor. Apenas a taxa de venda será paga para nós.

Taxa de transferencia:
R$ 50,00 reais

Louis.
« Última Modificación: Agosto 21, 2021, 05:56:53 am por Louis »
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    18050
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
Lembrando que essa é uma garantia para ambas as partes, tanto para o vendedor como para o comprador, caso por exemplo o comprador de algum forma extorne o valor da compra.
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Desconectado zerocall

  • *


  • 16

    0

    7
  • br
Lembrando que essa é uma garantia para ambas as partes, tanto para o vendedor como para o comprador, caso por exemplo o comprador de algum forma extorne o valor da compra.

Bem dahora essa ideia, sei que o post já é velhinho mas achei interessante. Sei que não é financeiramente viável nem interessante pra você, mas se tivesse tipo de um leilão  ou um banco de louis muemu licenses seria top, assim gente que esta procurando por uma licença com preço mais em conta poderia arrematar. Eu mesmo poderia ser uma dessas pessoas xD

 

.