Autor Tema: Muserver Season 6 Premium (Update 15) by louis  (Leído 46470 veces)

crs11

« Última Modificación: Agosto 17, 2020, 08:25:02 am por crs11 »

Gracias:

jhow25, Eminem, josehdrago, Neguin, Mineiro Mu Online, Nelsinhohj, neto66, sonim, vribeir4, juanmilbratz, claudin11, mutantekut, je1mes, ncfsoft, MerX, junnin22, gabrielsjb, Carr4scO, VitinhoMagrinho, guaranax, badeco85, NAILTON, levelzmu.net, Muboss, imgpds, Denny, volontte, djcoringa, websim, juca15, reset, marcossk4, MyAugusto97, Museason, juninhoxd, fabio490

Desconectado wellwisher22

  • *


  • 252

    75

    1247
  • br
Alguem sabe me dizer pq a barra de % do lvl nao funciona, estou usando a skin da season 8, eu mato os moob e ele nao meda exp, de cada mostro ele so libera o valor da exp total quando sobe de lvl, alguem sabe o que pode ser ?

Ja testei com as outras skins, as vezes quando logo na conta a barra esta la, mais nao sobe aos poucos quando mato bicho, pois uso exp de 15x no server, mais quando sobe de lvl ela some, como se fosse começar a contar de novo mais nao sai do 0 e como citei a cima, nao recebo a exp mostro a mostro e sim um total quando subo de nivel, alguem pode me ajudar ?

OBS, nao fiz nenhuma outra alteração no servidor, a não ser o Drop de Box de +1 a +5

?

Vá no seu Gameserver/DATA em GameServerInfo - Common Procure por:
DisableExpMessage = 1 Coloque DisableExpMessage = 0

Gracias:

MATEUS, volontte

Desconectado BRKsLusca

  • *


  • 26

    0

    25
  • pt
Boa noite, alguém pode gentileza poderia me ajudar ?
como faço para adicionar ou remover os eventos que estão na aba Events ?
Gostaria de saber se precisa alterar no SQL ou somente em txt, agradeço desde já.

Gracias:


Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    18008
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
Boa noite, alguém pode gentileza poderia me ajudar ?
como faço para adicionar ou remover os eventos que estão na aba Events ?
Gostaria de saber se precisa alterar no SQL ou somente em txt, agradeço desde já.



É automático, você pode mudar os nomes no CustomEventTimeText.txt no maininfo.
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Gracias:

MATEUS, ekill22, BRKsLusca, badeco85, lindoinhomu

ekill22

Alguem pode me passar  ou onde encontrar um totorial, pra bonificar eventos como Blood castle entre outros dentro do jogo com WCoin ?

Gracias:

volontte

Desconectado BRKsLusca

  • *


  • 26

    0

    25
  • pt
Alguem pode me passar  ou onde encontrar um totorial, pra bonificar eventos como Blood castle entre outros dentro do jogo com WCoin ?



Vai em MuServer\Data\Event e clica duas vezes em Blood Castle.
desça até em baixo e verá uma linha assim:

//Reward
5
//Level      WC   WP   GP
0      0   0   0   

altere com as moedas que desejar que o player ganhe.

Gracias:

ekill22

ekill22

Galera estou configurando o Drop do Kundun e queria por os itens com socket pra dropar, mais so consigo coloca eles normal e exe, nao consigo fazer dropar com os slots vazios, alguem sabe onde configuro isso ?

0
//EventName              DropZen   ItemDropRate   ItemDropCount   SetItemDropRate   ItemDropType   Fireworks
"Kundun"                   1000        50000              3                        30000                         0               0
end

1
//Section   Type   MinLevel   MaxLevel   Skill   Luck   Option   Excellent

0              26     0              0               1       1        0         0 //Flamberge

Desconectado Denis Alves

  • *


  • 31

    11

    707
  • br
    • +558799527566 +558799527566
Galera estou configurando o Drop do Kundun e queria por os itens com socket pra dropar, mais so consigo coloca eles normal e exe, nao consigo fazer dropar com os slots vazios, alguem sabe onde configuro isso ?

0
//EventName              DropZen   ItemDropRate   ItemDropCount   SetItemDropRate   ItemDropType   Fireworks
"Kundun"                   1000        50000              3                        30000                         0               0
end

1
//Section   Type   MinLevel   MaxLevel   Skill   Luck   Option   Excellent

0              26     0              0               1       1        0         0 //Flamberge


usa assim:

Cita
0
//EventName              DropZen   ItemDropRate   ItemDropCount   SetItemDropRate   ItemDropType   Fireworks   
"Kundun"       1000      50        10        0          0         0
end

1
//Section   Type   MinLevel   MaxLevel   Skill   Luck   Option   Excellent
7           38     0          0          0       0      1        1
end
2
//Section   Type   MinLevel   MaxLevel   Skill   Luck   Option   Excellent   SetOption   SocketOption   
0           26     3          5          1       1      1        0           0           1
8           51     3          5          0       1      1        0           0           1
end

Gracias:

Louis, Eminem, BRKsLusca

Eminem

What's the password?Please!!

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    18008
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

KATOJE

Disculpe Louis cuales son los items agregados en este cliente ?

Desconectado Louis

  • *
  • *


  • 1192

    164

    18008
  • br
  • Louis Emulator
    • +55 15 997401274 +55 15 997401274
    • @jogandomu @jogandomu
    • tec-facil tec-facil
Disculpe Louis cuales son los items agregados en este cliente ?

No recuerdo todos amigo..
Please donate to keep this website running. Thank you for your support.

Gracias:

VitinhoMagrinho

Desconectado wellwisher22

  • *


  • 252

    75

    1247
  • br
@Louis porque que quando chego na Sword41 o jogo não abre mais?
estou tentando add itens no mu server season 6, quando chego no id 41 em diante não consigo criar mais itens o cliente fecha sozinho ao abrir

KATOJE

Disculpe Louis cuales son los items agregados en este cliente ?

No recuerdo todos amigo..

Por que baje el servidor para test pero el enlace de descarga que usted deja con el nombre de items agregados
no concuerda con el muserver.

El Muserver no contiene en su item.txt ningun item agregado mas que los propios de la version o estan en otro archivo ?

Disculpe.

Desconectado ByFredy

  • *


  • 6

    1

    5
  • pe
  • https://www.ovkhostperu.pe
    • 942265492 942265492
Hola amigos buenos días  @Louis hay un bug en los shop no coincide los nombres con del server con el cliente alguna solucion...????

OvkHostPeru

 

.